Waititi está desenvolvendo Animações do universo de Willy Wonka para Netflix

Taika Waititi está desenvolvendo dois programas animados sobre Willy Wonka para a Netflix. Famoso por filmes sinceros e ecléticos, Waititi se tornou um dos cineastas mais conhecidos em Hollywood na atualidade.

Thor: Ragnarok é considerado um dos melhores filmes do universo cinematográfico da Marvel.

Waititi conseguiu por elementos de diversão e mais cor ao mundo de thor, além de explorar o talento de Chris Hemsworth para a comédia, Ele pretende trazer este mesmo nível de sucesso para Thor: Love e Thunder. Fora do universo Marvel, o diretor foi bastante elogiado por Jojo Rabbit.

O filme gira em torno de um garoto que tem Adolf Hitler como amigo imaginário, o filme rendeu para Waititi um Oscar de melhor roteiro adaptado.

Waititi com a Netflix

taika-waititi-developing-willy-wonka-shows-for-netflix-3467053

Charlie and the Chocolate Factory, é um romance infantil criado por Roald Dahl em 1964, o mundo de Willy Wonka foi explorado em várias mídias desde então. sendo a mais famosa delas em 1971 quando uma adaptação para os cinemas estrelado por Gene Wilder foi lançado.

Dirigido por Mel Stuart, o filme é considerado um clássico cult. Em 2005, Tim Burton dirigiu sua própria versão da história, embora existam mudanças nas duas adaptações; A história permanece centralizada em Charlie e um grupo de crianças que visitam uma fábrica de chocolate.

Uma competição sobre moralidade se desenrola tendo Charlie como o grande vencedor.

Waititi se uniu com a Netflix para escrever, dirigir e produzir dois programas animados baseados em Willy Wonka.

Uma das animações será no mundo de Charlie e a fábrica de Chocolate, enquanto o outro vai se concentrar nos Oompa Loompas; Os pequenos humanos que trabalham na fábrica de Wonka e são pagos com grãos de cacau. Eles sempre foram retratados como brincalhoes, práticos travessos e gostam de cantar.

A Netflix garante que os programas vão manter o tom das histórias de Dahl; E este será o começo de uma extensa parceria entre a Netflix e a The Roald Dahl Company, eles pretendem reimaginar várias histórias de Dahl.

Add Comment