• Início
  • Artigos
  • Waititi está desenvolvendo Animações do universo de Willy Wonka para Netflix

Waititi está desenvolvendo Animações do universo de Willy Wonka para Netflix

Taika Waititi está desenvolvendo dois programas animados sobre Willy Wonka para a Netflix. Famoso por filmes sinceros e ecléticos, Waititi se tornou um dos cineastas mais conhecidos em Hollywood na atualidade.

Thor: Ragnarok é considerado um dos melhores filmes do universo cinematográfico da Marvel.

Waititi conseguiu por elementos de diversão e mais cor ao mundo de thor, além de explorar o talento de Chris Hemsworth para a comédia, Ele pretende trazer este mesmo nível de sucesso para Thor: Love e Thunder. Fora do universo Marvel, o diretor foi bastante elogiado por Jojo Rabbit.

O filme gira em torno de um garoto que tem Adolf Hitler como amigo imaginário, o filme rendeu para Waititi um Oscar de melhor roteiro adaptado.

Waititi com a Netflix

Anúncio Publicitário
taika-waititi-developing-willy-wonka-shows-for-netflix-3467053

Charlie and the Chocolate Factory, é um romance infantil criado por Roald Dahl em 1964, o mundo de Willy Wonka foi explorado em várias mídias desde então. sendo a mais famosa delas em 1971 quando uma adaptação para os cinemas estrelado por Gene Wilder foi lançado.

Dirigido por Mel Stuart, o filme é considerado um clássico cult. Em 2005, Tim Burton dirigiu sua própria versão da história, embora existam mudanças nas duas adaptações; A história permanece centralizada em Charlie e um grupo de crianças que visitam uma fábrica de chocolate.

Uma competição sobre moralidade se desenrola tendo Charlie como o grande vencedor.

Waititi se uniu com a Netflix para escrever, dirigir e produzir dois programas animados baseados em Willy Wonka.

Uma das animações será no mundo de Charlie e a fábrica de Chocolate, enquanto o outro vai se concentrar nos Oompa Loompas; Os pequenos humanos que trabalham na fábrica de Wonka e são pagos com grãos de cacau. Eles sempre foram retratados como brincalhoes, práticos travessos e gostam de cantar.

A Netflix garante que os programas vão manter o tom das histórias de Dahl; E este será o começo de uma extensa parceria entre a Netflix e a The Roald Dahl Company, eles pretendem reimaginar várias histórias de Dahl.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Este é um site do grupo Mediaz