Turma da Mônica está disponibilizando séries animadas nas redes sociais

Com o país todo parado devido a quarentena gerada por causa da pandemia do convid-19, as pessoas estão procurando alternativas de como passar o tempo ocioso.

Alguns serviços de entretenimento resolveram então dar uma pequena ajuda. Canais de tv a cabo estão deixando sinais aberto, serviços de streaming estão disponibilizando alguns programas para os não assinantes e até grande estúdios estão lançando filmes em formato digital um pouco mais cedo.

No Brasil, o Cartoon está disponibilizando por meio de sua página no facebook alguns desenhos animados.

monicacapa_180619-6736499

E a Mauricio de Sousa produções também resolveu ajudar. As redes sociais da turma da mônica como o face, twitter e Instagram estão disponibilizando episódios completos de desenhos animados para o público.

A turma da mônica já foi representada de várias formas, e ao longo dos anos teve várias versões de desenhos animados, até mesmo aversão teen dos personagens tem sua própria animação.

No twitter oficial, a empresa criada por Maurício de Sousa avisou que vai disponibilizar maratonas e desenhos clássicos da turma da mônica e a turma da Mônica toy que são curtas animados.

Add Comment