Teoria dos fãs diz que Rick e Morty são a mesma pessoa

Estamos sem novos episódios de Rick e Morty há várias semanas, algo que deu ao menos um fã do programa Adult Swim bastante tempo para reunir uma teoria dos fãs tão bizarra que faz muito sentido.

rick-e-morty-hd-d_nq_np_782203-mlb27948833016_082018-f-8963452

Como o Redditor u / lukeMGH sugere em um fórum popular de teoria dos fãs, Rick Sanchez não passa de um nome falso. Por quê? Porque Rick é um Morty adulto e eles são o mesmo personagem. De acordo com os teóricos, isso explica perfeitamente por que Rick é do jeito que é – ele está sofrendo constantemente porque está essencialmente preso a um ciclo perpétuo do tempo.

Em uma certa idade, é inevitável que Morty substitua Rick e é por isso que esse último é tão niilista. Ele sabe como termina seu enredo em particular porque ele viveu uma e outra vez. O Redditor apresenta uma explicação mais longa de como a teoria se desenrola, mesmo com uma projeção de como a série termina. Você pode ler toda a teoria abaixo.

rick-and-morty-4-temporada-7724820

Rick está em um sofrimento costante, porque ele está preso em um loop.

Ele sabe que em algum momento ele precisa guiar seu Morty para se tornar um Rick. É por isso que ele vive a vida ao máximo.

É uma coisa tipo Doutor Manhattan, ele sabe como o livro termina, não importa o que ele faça, mas ele ainda pode aproveitar a parte do meio.

rick-and-morty-the-10-biggest-wtf-moments_29uv-4198829

Embora eu possa mencionar o Morty adulto se tornando um Rick no episódio da cidadela, também podemos supor que Mortis se torne mais inteligente com o tempo e mais frio (Evil Morty).

Evil Morty foi um Morty que descobriu isso e não aceitou o acordo. Ele queria mudar de rumo e adotou a única opção confiável: tornar-se mal. Por ter sido abandonado por seu Rick, ele sabia que não fazia mais parte do jogo, então ele matou toda a sua família e conquistou seu universo com a missão de terminar o círculo matando seu Rick e todos os Rick existentes.

Por quê?

Então Mortys pode finalmente se libertar de um destino tão tolo de se tornar um Rick e depois repetir o jogo inteiro novamente.

O mal que Morty não sabe é que seu Rick (nosso) sabe que isso é inevitável e é por isso que ele não se importa mais, ele apenas vai de aventura em aventura, tendo o máximo de prazer possível antes que sua hora chegue e seu Morty aproveite. o manto.

Mesmo que Rick morra antes disso, outro Rick de uma dimensão diferente leva o falecido Rick’s Morty para outra dimensão com um Rick alternativo, sem Morty por perto, para que o “curso” possa continuar.

“Estou com dores constantes! (De saber o final!)”

Minha teoria é que, no final da série, Rick salvará seu Morty usando um dispositivo de viagem no tempo que o enviará logo no início do “jogo”. Jéssica estará com ele neste. Quero dizer, olhe para o verão. Genes ruivos recessivos.

Rick e Morty A quarta temporada retorna em 3 de maio.

Add Comment