Saiba quem é o Ex Mais Perigoso de Constantine

A bissexualidade de John Constantine é conhecida desde os anos 90, mas esse aspecto da sua personalidade recentemente se tornou mais popular devido ao seu romance com Desmond e às conexões com Sara Lance em Legends of Tomorrow.

apokolips-war-4297057

Enquanto ele está mais afiliado a Zatanna hoje em dia, e especialmente no Universo de filmes de animação da DC, ele também namorou Oliver nos quadrinhos de 2015.

No entanto, em Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolips, descobrimos um pouco mais sobre seu histórico de namoro ao conhecer seu ex mais perigoso. Curiosamente, essa pessoa nem sequer é humana, é o rei Tubarão.

A revelação acontece quando Constantine, Superman e Ravena vão para um clube de luta subterrâneo, onde o Esquadrão Suicida e vários outros vilões residem depois que Darkseid arrasou à Terra. 

Lois Lane está lutando com Harley Quinn na esperança de conseguir que seus capangas se juntem à resistência. Mas antes que a luta ocorra, Constantine tem um momento estranho, onde ele diz a Ravena que não esperava ver seu ex.

Ela pensa que ele está falando sobre Harley, pois ela vê Constantine como um bêbado que toma más decisões, adora se auto-implodir e qualquer outra coisa ruim para sua saúde.

A câmera passa da Harley para o rei Shark, que dá uma piscadela sugestiva enquanto sorri e exibe todos os seus brancos nítidos e perolados.

Ravena não fica nem apavorada com a revelação, porque sabe que em universo de demônios, mutantes e meta-humanos tem nuitas coisas estranhas acontecendo.

Add Comment