Quem acompanha Rick e Morty com certeza fica confuso no meio de tantos personagens novos, não é? A maioria deles não dura muito na série, mas os que ficam sempre são péssimos! Ou são incrivelmente chatos ou surpreendentemente perversos.
Nas suas melhores aventuras, Rick e Morty fazem coisas insanas e moralmente duvidosas, mas os episódios épicos são os que eles fazem inimigos mortais (que, às vezes, são tão desagradáveis quanto o próprio Rick!).
Esses são, sem dúvidas, os personagens coadjuvantes mais odiados em Rick e Morty!
Sabemos que o Rick pode passar dos limites quando está criando, mas o Abradolf Lincler foi uma das suas piores tentativas e o resultado foi triste!
Quando tentou criar um meio diplomático unindo o DNA de Adolf Hitler e Abraham Lincoln, Rick só conseguiu dar vida a um personagem que vive conflitando com as suas duas personalidades e busca constantemente a aprovação do seu “pai”.
O super-herói hipócrita do episódio dos Justiceiros na 3ª temporada de Rick e Morty irritou todo mundo! Ele tem um ego enorme e obviamente não é tão corajoso quanto parece (ou parecia)!
Ser narcisista não é tão ruim se você for realmente quem está dizendo ser, o que não era o caso do Vance. Quando as coisas saíram um pouco do controle, ele surtou e praticamente cometeu suicídio no final do episódio.
Esse foi um personagem interessante, certo? Foi engraçado ver o Rick diante de alguém que foi (quase) tão esperto quanto ele, mas a parte mais engraçada foi que ele mesmo o criou!
Mas o motivo dele ser babaca é exatamente esse: ser tão parecido com o Rick. Os dois tem o ego tão inflado que preferiram ficar meses discutindo do que trabalharem juntos para voltar para suas casas!
Ah, essa está entre as piores da lista! O pior inimigo do Rick na série é a Federação Galáctica, então imaginem se uma agente secreta da Federação se infiltra na sua casa, se casa com seu melhor amigo e depois o mata na sua frente!
Tammy não merece perdão, sinceramente, nem dá para entender como ela sobreviveu ao episódio do casamento!
Você também pode gostar de: Os 5 melhores e piores episódios de South Park
Poucas pessoas teriam coragem de se tornar inimigas do presidente dos Estados Unidos, mas é claro que o Rick não! A Rivalidade entre os dois começa de um jeito engraçado, depois vai ficando bem sério…
O presidente deveria ser uma figura forte de autoridade, mas mostra ser um homenzinho inseguro que fica facilmente ofendido pelo Rick e o Morty! Quando a dupla se recusa a ir numa missão para ele, o presidente surta completamente e até lembra uma criança mimada, não lembra?
Este personagem merece o topo da lista, ganha como o mais nojento e desprezível de toda a história de Rick e Morty! Quando Morty tenta viver uma aventura mais calma e descontraída com o Rick, tudo sai de controle e acontecem coisas bem bizarras…
Mesmo assim, ninguém esperava que uma nojeira dessas fosse acontecer com ele. Quando o Morty vai ao banheiro em um bar, o Rei Jujuba aparece e tenta abusar do pobrezinho. Quando eles voltam pro chão, descobrem que ele era Rei e, felizmente, Rick percebe tudo e o desintegra na saída!
No fim do episódio, os servos do rei ainda queimam várias fotos que ele guardava, deixando claro que ele era um pervertido desde sempre. Bizarro!
LEIA TAMBÉM: 20 curiosidades sobre Os Simpsons
Um site sobre animações.
[…] Você também gostar de: Rick e Morty | Os 6 personagens secundários mais odiados da série […]