O cartão é uma alternativa de crédito pré-pago. Você insere a quantidade desejada no cartão e pode realizar compras em todo país e internacionalmente. Tudo isso é gratuito e sem consultas aos órgãos de crédito.
Está com o nome negativado e busca um cartão que não realiza consulta nos órgãos de crédito? Conheça a SuperDigital e fique sabendo as informações mais importantes e necessárias.
Clique no botão abaixo e confira como solicitá-lo!
Ele é uma excelente alternativa de crédito para pessoas negativadas, pois opera na como pré-pago, além de não fazer consultas ao SPC ou Serasa.
Este produto é oferecido pela instituição financeira Santander e oferece diversas vantagens e funcionalidades através de aplicativo próprio. Além disso, possui parcerias em diversos estabelecimentos no país.
Com a ideia de esclarecer todas dúvidas do consumidor, realizamos essa análise, onde abordaremos os pontos positivos e negativos. Continue a leitura.
Anúncio
Anúncio
Para quem é indicado?
Veja a seguir para quem é indicado o cartão SuperDigital:
Pessoas que buscam por um serviço simplificado;
Pessoas que precisam de um cartão para realizar compras;
Pessoas autônomas;
Pessoas que não conseguem crédito aprovado;
Pessoas negativadas nos órgãos de proteção de crédito;
Pessoas que não conseguem comprovar a renda.
Pontos positivos
Confira os pontos positivos do cartão SuperDigital a seguir:
Conta totalmente digital;
Aplicativo próprio;
Cobertura internacional;
Máximo dez cartões virtuais;
Isenção de anuidade;
Não realiza consultas SPC e Serasa;
Não precisa comprovar renda;
Não possui análise de crédito;
Permitido realizar saque em bancos 24h;
Participação no programa Mastercard Surpreenda.
Consideramos que o cartão SuperDigital é a solução para pessoas negativadas. Isso porque não consulta órgãos de proteção de crédito e não é necessário comprovar renda. Por operar no modo pré-pago, os usuários usam somente o valor disponível em conta, evitando endividamento.
Pontos negativos
Apesar dos pontos positivos, existem algumas desvantagens, veja a seguir:
Não é permitido parcelar compras;
Não tem cashback e programa de pontos próprio;
Limites de transações diárias, semanais e mensais da conta.
Por mais que não tenha cobrança de anuidade, a taxa que será cobrada como manutenção da conta é de R$ 9,90/mês. Elegível para um saque ou transferência, até cinco cartões virtuais e um cartão físico.
Como fazer a solicitação
Primeiramente, é preciso abrir a conta no SuperDigital. Está disponível para ser feita através do site ou aplicativo. No site oficial do SuperDigital você deve clicar em “abra sua conta” e inserir os dados conforme solicitado e está concluído o processo para fazer a abertura da conta.
Anúncio
Anúncio
Após criar a conta você pode efetivamente usar seu cartão como um cartão pré-pago virtual. Caso deseje receber o cartão físico, você precisa depositar uma quantia em sua conta e receberá o cartão em no máximo 10 dias úteis.
O cartão vale a pena?
Se você está se questionando se o cartão SuperDigital realmente vale a pena. No entanto, isso depende do perfil de cada cliente e suas necessidades.
Em geral, se você estiver com o nome negativado, o cartão é uma opção bem interessante, pois não faz nenhuma consulta aos órgãos de crédito e não tem comprovação de renda para ter sua aprovação.
Entretanto, o impedimento de realizar parcelamentos e a cobrança de taxa mensal referente a manutenção da conta impactam negativamente.
De qualquer forma, antes de decidir se o cartão SuperDigital compensa, é imprescindível analisar outras opções para entender qual se encaixa melhor conforme suas necessidades.
Gostou deste artigo?
Está acompanhando nosso blog? Esperamos que tenha entendido um pouco mais sobre o cartão e se você está buscando um cartão conveniente, acessível e sem taxas, o SuperDigital pode ser uma excelente alternativa.
Anúncio
Anúncio
Clique no botão abaixo e confira como solicitá-lo!
Desanimado é um portal que pertence à Genneration Group, focado em finanças e informações personalizadas sobre as melhores opções de cartões de crédito.