Os episódios mais tristes dos desenhos animados

Apesar dos desenhos animados serem feitos para transmitir alegria, às vezes os produtores colocam uma dose de melancolia e tristeza em episódios que acabam se tornando grandes clássicos.

Jovens Titãs

O arco da Terra é um dos melhores da série animada dos Jovens titãs.

A jovem não controlava seus poderes e em determinado momento fica entre o lado negro do vilão Slade e seus amigos. até que por fim resolve se sacrificar para salvar sua equipe. Seus momentos finais com o Mutano é um dos momentos mais delicados e tristes de toda a animação.

Pokémon

Durante uma de suas viagens, Ash e seus amigos encontram um grupo de Pikachu selvagens.

Ash percebe que Pikachu seria mais feliz ali com amigos de sua própria espécie e decide deixar seu melhor amigo para trás. Ele chora muito ao relembrar dos bons momentos juntos, mas tudo acaba bem, quando Pikachu resolve ficar com seu companheiro.

Tom e Jerry

O último episódio da série clássica é narrado por Jerry, ele conta a história de como tom pensava que tinha encontrado o amor da sua vida, mas percebe que foi traído.

Depois Jerry também percebe que foi traído então eles se juntam, ficam bêbados e sentam na trilha de um trem esperando a morte inevitável.

Futurama

Fry encontra seu antigo cachorro fossilizado em um museu. Fry tenta fazer de tudo para trazer seu amigo de volta, mas interrompe o processo ao perceber que seu cachorro teve 12 anos de vida sozinho após seu desaparecimento.

Ele argumenta que o animal deve ter tido uma boa vida longe dele. Então é revelado que na verdade Seymour ficou esperando o retorno de Fry, até o dia de sua morte.

Add Comment