Os 5 times de piratas mais poderosos em One Piece

One Piece viu muitos trios se formarem ao longo dos anos. Confira cinco dos mais poderosos.

Comandantes Doces

Os Sweet Commanders são os comandantes mais fortes do Imperatriz Big Mom e incluem Charlotte Katakuri , Charlotte Smoothie e Charlotte Cracker. O mais forte desse trio é, o líder, Katakuri.

charlotte-katakuri-cropped-8993868

Este trio é poderoso o suficiente para lutar contra qualquer pessoa da série sem muitos problemas. Com seus poderes baseados em alimentos, pará-los todos de uma vez parece ser quase imparável. Os Sweet Commanders merecem seu lugar como um dos trios mais fortes da série.

Piratas do Ruivo

Os Piratas do Ruivo são uma das equipes mais fortes conhecidas no mundo de One Piece e fizeram um grande nome ao longo dos últimos seis anos.

red-hair-pirates-cropped-1-8235686

A equipe em si é liderada por ninguém menos que Shanks o Ruivo, o homem que inspirou Luffy a se tornar um pirata também. Os três comandantes mais fortes incluem Benn Beckman, o vice-capitão da tripulação, Lucky Roux, seu combatente e, finalmente, Yasopp, o franco-atirador da tripulação. Juntos, esses três são uma força a ser reconhecida e quase ninguém pode se opor a eles.

Piratas Do Coração

Os piratas do coração são uma das tripulações lideradas pelos capitães da pior geração. Embora essa tripulação seja considerada uma das mais fortes da série, grande parte disso se deve apenas à força do capitão.

shatchi-heart-pirates-7863192

Seus membros incluem Bepo, Shachi e Penguin, e todos são fracos. Este trio quase nunca fez nada de significativo na série. No país de Wano, eles foram capturados com bastante facilidade e, mais uma vez, provaram por que a equipe de Law precisa de grandes melhorias.

Trio De Piratas Do Barba Branca

Os Piratas do Barba Branca foram a tripulação mais poderosa a velejar nos mares de One Piece durante a Era do Grande Pirata. Eles foram liderados pelo poderoso pirata Edward Newgate, que também era conhecido como Barba Branca.

whitebeard-pirates-2596137

A tripulação era conhecida por ter um total de 16 comandantes da divisão e os mais fortes de todos eram os cinco primeiros. O trio mais forte dessa equipe incluiu Marco, Portgas D. Ace e Diamond Jozu, que foram os primeiros, segundos e terceiros comandantes da divisão da equipe, respectivamente. Sem dúvida, eles foram poderosos o suficiente para colidir contra um almirante, como visto durante a Guerra Paramount.

 Roger Pirates

Os piratas Roger foram liderados pelo poderoso Gol D. Roger, o homem que acabou se tornando o rei dos piratas. Essa equipe era igual aos Piratas do Barba Branca, de Edward Newgate, que dizem muito sobre os homens que Roger tinha em seu navio.

gold-roger-pirates-5485704

Entre os muitos personagens poderosos que vimos no navio de Roger até agora, o trio mais forte é, é claro, o formado por Roger, Rayleigh e Scooper Gaban. Sabe-se que seus poderes eram alucinantes e, juntos, eles poderiam acabar com as nações por capricho.

Add Comment