Ah, quem não adorava acompanhar as aventuras da Barbie quando era mais novo? Às vezes até ficamos um pouco nostálgicos e vemos um filme ou outro, só para matar a saudade!
Agora, saindo um pouco da discussão sobre qual é o melhor filme da Barbie (claro que é A Princesa e a Plebeia), separamos os piores vilões que já cruzaram o caminho da personagem mais volátil de todos os tempos.
Você concorda que esses são os piores ou esquecemos algum?
O conselheiro da Rainha em A Princesa e a Plebeia enganou a todos nos primeiros minutos do filme, não foi? Até o seu bichinho de estimação era insuportável e implicava com os gatinhos da Annelise e da Ericka.
Preminger era ambicioso e explorava secretamente as minas do reino, buscando ouro. Quando ele descobre que Ericka estava no lugar da princesa, ele a expõe para a Rainha e ainda diz que ela foi a responsável pela morte da princesa (que ele aprisionou).
Por fim, tudo não passava de um plano ele se casar com a Rainha e governar o Reino, mas foi pego como sempre e a pior parte é que não sabemos o que aconteceu com o maldito cachorro!
Você também pode gostar de: Os 5 piores filmes da Disney de acordo com a crítica
A duquesa apareceu em As 12 princesas bailarinas e fez da vida das pequenas princesas um inferno! Ela foi convidada pelo Rei Randolph para ensinar as suas filhas como se comportar em público.
Rowena era impiedosa e má com as princesas, mas fingia ser uma tia muito preocupada e zelosa para o Rei. Ele só não esperava que ela estivesse o envenenando para tomar seu lugar no trono e se livrar das princesas!
O Rei ficou muito doente e ela conseguiu se tornar Rainha, até que Genevieve (nossa querida Barbie), ricocheteia um feitiço de volta para a vilã e ela fica fadada a dançar por toda a eternidade.
O feiticeiro das trevas tomou a floresta para si em O Lago dos Cisnes. As criaturas mágicas que habitavam na floresta tentaram lutar mas foram transformadas em animais e forçadas a trabalhar para o vilão.
Rothbart tinha uma filha, Odile, que era muito mimada e chata! Além de ser muito ambicioso, ele parecia ser meio louco e vivia preocupado com a profecia que dizia que ele seria destruído por quem tivesse o Cristal Mágico.
No fim, ele terminou sem seus poderes e a sua filha chata como um gambá. Já era insuportável tê-la por perto, imagina com o cheiro!
Concordamos que Barbie e o Castelo de Diamantes está entre um dos melhores filmes, certo? Um dos motivos pode ser a vilã, que foi uma das mais impiedosas de todos os tempos!
Lydia era egoísta e queria ser a única musa do Castelo de Diamantes. Ela se apoderou de magia negra e transformou as suas amigas e musas da música em pedra e começou a sua busca pelo Castelo de Diamantes.
Para conseguir o que queria, ela enfeitiçou diversas pessoas, destruiu aldeias e quase matou Alexa. Ela bem que mereceu ter se afogado naquele lago no fim do filme!
O vilão mais nojento de toda a história da Barbie! Wenlock é o vilão em Barbie e a Magia de Aladus e não passa de um bruxo mimado, que não consegue aceitar um não.
Ele roubou sua varinha de um antigo bruxo e usou dela para satisfazer seus desejos mais fúteis, como melhorar sua aparência física e se encher de ouro e pedras preciosas.
Seu maior desejo era se casar com a princesa, mesmo já tendo 3 esposas que ele mesmo amaldiçoou! Sua cobiça acabou o destruindo e ele voltou a ser como era: feio, inútil e patético.
LEIA TAMBÉM: As melhores séries assistidas em 2020
Um site sobre animações.