One Piece e Digimon entram em Hiato

A disseminação do novo coronavírus impactou várias grandes indústrias de entretenimento em todo o mundo e, embora a indústria de anime inicialmente parecesse evitar hiatos, as últimas semanas sofreram mudanças significativas, já que o Japão declarou estado de emergência. devido à doença COVID-19.

digimon-reboot-capa-3543135

A Toei Animation agora se juntou à lista cada vez maior de produções suspensas de anime, confirmando que não apenas o One Piece suspenderá sua transmissão e transmissão simultânea japonesa fora do Japão, mas o mesmo acontecerá com a reinicialização do Digimon Adventure.

one-piece-luffy-gol-d-roger-4852351

A Toei Animation confirmou o próximo hiato para Digimon Adventure na declaração a seguir, “Devido ao estado de emergência no Japão causado pela pandemia do COVID-19, consideramos cuidadosamente as medidas de segurança para a propagação e decidimos suspender o simulcast e a transmissão japonesa de ambos “One Piece” e nossa nova série, “Digimon Adventure:” por enquanto.

Atualizações sobre o retorno de ambas as séries serão fornecidas assim que soubermos. Agradecemos sua paciência e compreensão durante esse período. Fique seguro e saudável. “

Add Comment