O Suposto Final de Tom & Jerry

Sentado na linha do trem, com os pensamentos longe, e visual claramente abatido. Tom observa de longe a sua vida passar diante de seus olhos enquanto o seu Amigo e Rival, Jerry conta o que deixou seu companheiro de batalha naquela situação.

bluecatblues-episodio-suicidio-tomejerry-tricurioso-1200x900-8297951

Jerry fala sobre uma gata branca e interesseira que deixa Tom apaixonado, no começo a felina corresponde aos avanços amorosos de Tom, mas com o tempo ela passa a deixá-lo de lado e começa a sair com Butch, um gato rico.

maxresdefault-9416784

Tom não suporta o coração partido e faz tudo que está a seu alcance para ter a gata de volta, ele lhe dá flores, perfume, diamante, e um carro que lhe custou um braço e 20 anos de trabalho escravo. Mas Butch lhe dá os mesmos presentes só que de forma mil vezes mais impressionantes e caros.

Inconsolável, Tom afoga as mágoas em leite e quase é tragado por um bueiro quando é salvo por Jerry apenas para ver a gata passar em um carro escrito “recém casados”.

Jerry finaliza a história agradecendo por ter uma namorada fiel e que realmente lhe ama, nesse momento ele vê a sua namorada passar em um carro com a frase “recém-casados”.

Então o pequeno rato, senta ao lado de tom na linha do trem, enquanto o barulho se aproxima, a tela escurece e a história termina.

Existe uma lenda urbana que circula na internet que explica os motivos deste ser o episódio mais sombrio da história de Tom e Jerry.

Acreditam-se que Hanna-Barbera estavam de uma forma indireta querendo dizer que os verdadeiros Tom e Jerry estavam mortos a partir daquele momento. O estúdio havia perdido os direitos sobre os personagens e outro estúdio ia começar a assumir as produções.

Se é verdade ou não, jamais saberemos, mas que este episódio é extremamente sinistro isso nao da pra negar.

Add Comment