[quads id=2]

Naruto | As 7 mortes mais devastadoras

[quads id=3]
Naruto | as 7 mortes mais devastadoras
[quads id=3]

Naruto é um dos shonen mais populares e amados dos últimos tempos, e (felizmente) Naruto Shippuden está trazendo a história de Konoha para uma nova geração desfrutar suas batalhas épicas.

Naruto Shippuden
Naruto Shippuden

Mas acima de tudo, Naruto é sobre uma grande guerra e na guerra há muitas mortes. É inevitável, vez ou outra nos deparamos com uma morte tão avassaladora que até choramos junto!

Mas e você, chorou durante a despedida destes personagens em Naruto?

Asuma

Essa foi uma morte chocante para todos, além de extremamente triste. Asuma ensinou muito aos seus alunos, mas passava longe de ser apenas um professor. Ele morreu na batalha contra Akatsuki, pelas mãos de Hidan.

Naruto | as 7 mortes mais devastadoras

A morte Asuma impactou Shikamaru profundamente, que ficou responsável por contar a todos sobre a morte do seu sensei. Asuma morreu fumando seu clássico cigarro.

Rin

Todos sofremos muito pela morte de Rin, parte porque ela era muito doce e inteligente, mas muito mais por ter que ver Kakashi matando a sua melhor amiga. Rin foi sequestrada pela Vila da Névoa, que implantou nela o bijuu Sanbi.

Naruto | as 7 mortes mais devastadoras

O plano deles era deixá-la fugir para que destruísse toda a sua vila, mas ela já sabia do plano então decidiu se sacrificar para proteger a aldeia. Ela então se joga contra o Raikiri de Kakashi, que era para outro ninja.

Sakumo

Mais conhecido como Presa Branca da Folha, Sakumo era o pai de Kakashi. Após abandonar uma missão para proteger seus amigos, o sennin foi considerado desonroso e atraiu o desprezo de todos em Konoha, até mesmo de quem ele salvou.

Naruto | as 7 mortes mais devastadoras

Por conta disso, ele entrou em depressão profunda e acabou cometendo suicídio. Poucos antes de Kakashi ser resuscitado, ele encontra com o seu pai e o perdoa, assim ele consegue deixar o limbo e finalmente descansar em paz.

Você também pode gostar de: 5 coisas que você não sabia que o Hokage pode fazer

Konan

Konan nunca teve uma vida fácil mas morreu tentando mudar seu caminho. Membro dos Akatsuki, Konan mudou de lado e se voltou contra seu antigo clã.

Naruto | as 7 mortes mais devastadoras

Ela teria conseguido se Tobi não cruzasse seu caminho. Os dois entraram em batalha e ela expressou seu desejo de deixar a guerra, mas foi em vão. Ele a matou e seguiu sua jornada, tirando dos fãs uma das suas personagens mais queridas.

Minato e Kushina

Pouco se sabia sobre os pais de Naruto, até que teve um episódio inteiro para explicar sua morte. Foi ao mesmo tempo divertido e triste ver como seus pais eram felizes, mal sabiam o que viria pela frente.

Naruto | as 7 mortes mais devastadoras

Os casal se sacrificou para proteger a vila e sua família de um ataque  Kyuubi, mas para isso tiveram que selar o demônio no seu filho recém nascido. Foi devastador assistir o processo, já que Minato sabia que isso destruiria seu filho mas não tinha outra escolha.

Itachi

Itachi foi retratado como um vilão por grande parte do anime, principalmente por Sasuke, que tinha como maior objetivo se vingar do seu irmão. Mais tarde descobrimos que ele só estava protegendo a aldeia, mas para isso teve que tomar decisões difíceis.

Naruto | as 7 mortes mais devastadoras

Ele morreu durante uma batalha com seu irmão, mas não antes de deixar claro o que aconteceu. No fim, a despedida do personagem foi tão comovente que compete com o próximo da lista.

Jiraya

Jiraya era a figura mais próxima de um pai que o Naruto já teve e ele também o tratava como um filho. Foi muito doloroso assistir a essa despedida, mas sua morte fez Naruto começar uma nova era na sua vida.

Naruto | as 7 mortes mais devastadoras

Jiraya morre lutando bravamente contra Pain em uma das lutas mais icônicas de todos os tempos. Antes de morrer, ele conseguiu enviar uma mensagem para Konoha dizendo como eliminar a Akatsuki.

LEIA TAMBÉM: 7 histórias reais que inspiraram American Horror Story

Desanimado

Um site sobre animações.

Este é um site do grupo Mediaz