Finais de desenhos famosos que você não deve ter visto

Hoje em dia se você perder o final de um programa é só ir na internet e pronto ele está lá, mas nem sempre foi assim, antigamente quando o último episódio que alguma animação era exibido na tv, era o fim e pronto, se perdeu não tinha mais volta.

CatDog  

desenhos

Essa estranha animação da Nick, contava a história de um gato e um cachorro que compartilhavam o mesmo corpo, e buscavam saber as suas origens e encontrar a sua família perdida, muitos não firam o final desta saga.

Mas tudo acabou relativamente bem, Eles encontraram seus pais que moravam em um lugar onde cães e gatos vivem em total harmonia, mas nunca foi explicado o motivo deles terem um único corpo. 

Tico e Teco e os defensores da Lei

tico-e-teco-2925561

Surgindo no final dos anos 80, este desenho foi o responsável por fazer várias crianças se apaixonar por aventura.

Os esquilos tico e teco tiveram que lidar no final com o sequestro de um amigo e provar por meio disso que sua amizade era mais forte que tudo. Apesar de parecer um Ep comum, este fechou a série em grande estilo. 

Ei, Arnold!  

A história do garoto de cabeça de Bigorna se concentra na sua eterna busca por seus pais. No final ele encontra um diário onde contém anotações de seus pais, e assim ele descobre que as loucas histórias de seu avô era tudo verdade.

Anos depois em 2017 foi feito um filme para fechar a história mostrando finalmente o encontro de Arnold e seus pais em uma selva. 

Rugrats

rugrats-8845493

Apesar das inúmeras teorias da conspiração que cercam o desenho, ele foi um grande sucesso. Seu final veio em 2004 e fala sobre o experimento de um brinquedo que faz as crianças dormirem mais rápido. 

Add Comment