[quads id=2]

Conheça os 7 Filmes mais emocionantes da Pixar

[quads id=3]
Conheça os 7 filmes mais emocionantes da pixar
[quads id=3]

Quando o assunto é fazer alguém chorar, a Pixar é de longe um dos estúdios que mais nos marcou, e por isso fizemos a lista de Filmes mais emocionantes da Pixar!

Quase todos os filmes do estúdio são extremamente emocionantes, ou tem só aquela cena (vocês sabem qual cena eu estou falando!) que nos faz desmoronar completamente.

Filmes mais emocionantes da Pixar | Monstros S.A.
Filmes mais emocionantes da Pixar | Monstros SA

As animações da Pixar são uma montanha-russa de emoções, na maior parte do tempo são muito divertidos e cômicos mas quando chega na parte da lição de moral… complica!

Com certeza esses filmes da Pixar te deixaram muito emocionado:

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

Num mundo cheio de criaturas místicas, a magia é uma arte há muito tempo esquecida. Isso até que Ian ganha um cajado mágico que pode trazer seu falecido pai de volta por um dia inteiro!

Filmes mais emocionantes da Pixar | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica
Filmes mais emocionantes da Pixar | Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica

O filme todo é muito emocionante, os dois correndo contra o tempo para ter a presença de seu pai, Ian se dando conta de que Barley sempre foi a figura paterna que ele buscava e deixar seu irmão se despedir… Não deu pra segurar as lágrimas!

Monstros SA

A inversão de papéis é a coisa mais engraçada no filme!, já que monstros não são maus, mas os humanos sim (e altamente tóxicos)!

Filmes mais emocionantes da Pixar | Monstros SA
Filmes mais emocionantes da Pixar | Monstros SA

Muitas coisas são emocionantes no filme, mas a amizade de Sully e Mike ganha o coração de todos! Quando eles brigam é uma das piores cenas do filme, mas a mais triste é a despedida de Boo.

Toy Story 4

Toy Story 4 foi uma aposta ousada da Pixar, já que o 3º filme teve um final perfeito. Mesmo assim, o estúdio conseguiu se superar!

Filmes mais emocionantes da Pixar |Toy Story 4
Filmes mais emocionantes da Pixar |Toy Story 4

Ao longo dos anos, os brinquedos se tornaram uma família e ver a separação deles foi muito comovente. A cena final de Woody e Buzz é sensacional e se você não se emocionou durante a cena, você não tem coração.

Divertida Mente

Este filme é sobre emoções, não tem muito como fugir! De início, é muito divertido ver como a “sala de controle” opera, isso até a Alegria e a Tristeza sumirem.

Filmes mais emocionantes da Pixar | Divertida Mente
Filmes mais emocionantes da Pixar | Divertida Mente

O filme cria uma conexão instantânea entre nós e a Riley, porque muitas vezes nos identificamos com o que ela está sentindo. A cena final é toda orquestrada para ser muito tocante, simplesmente não tem como evitar a emoção.

Você também pode gostar de: As 10 melhores séries animadas para adultos

Soul

O mais novo filme da Pixar não fugiu à regra do estúdio e também nos fez derramar algumas lágrimas!

Filmes mais emocionantes da Pixar | Soul
Filmes mais emocionantes da Pixar | Soul

Toda a jornada de Joe é emocionante, vê-lo literalmente lutar pela sua vida a cada segundo é inspirador. A parte final é tocante, quando Joe aceita seu destino e acaba tendo diálogos que nos fazem refletir muito.

Up: Altas Aventuras

Os primeiros 10 minutos da animação já deixou a todos em prantos! A história de Carl e Ellie foi linda e absurdamente triste!

Filmes mais emocionantes da Pixar | Up: Altas Aventuras
Filmes mais emocionantes da Pixar | Up: Altas Aventuras

A abertura nos faz entender o porquê Carl é tão mau humorado e porque tenta com tanto afinco chegar ao Paraíso das Cachoeiras. A cena em que ele encontra o álbum de fotos é linda e marca o momento em que o Sr. Fredricksen consegue seguir em frente.

Viva: A Vida é uma Festa

Viva é tão triste quanto é animado e divertido! Com tantos altos e baixos, ficamos sempre emocionados pelo amor de Miguel pela música e sua tristeza por não conseguir fazer o que ama.

Filmes mais emocionantes da Pixar | Viva: A Vida é uma Festa
Filmes mais emocionantes da Pixar | Viva: A Vida é uma Festa

A cena final é uma das mais emocionantes de todos os filmes do estúdio, porque realmente chegamos a desistir e aceitar que não daria certo. Toda a família unida, a sensação de que ele conseguiu salvar Hector e sua vó recuperando as memórias do pai, é perfeito.

LEIA TAMBÉM: 10 filmes de ação incríveis protagonizados por mulheres

Desanimado

Um site sobre animações.

Este é um site do grupo Mediaz