Dragon Ball revela novo deus da destruição

Dragon Ball Super introduziu os guardiões divinos conhecidos como deuses destruidores, quando Goku teve que lutar com Beerus , o Destruidor de seu universo.

O papel do Destruidor, e possíveis candidatos a novos Deuses da Destruição de Dragon Ball, tornaram-se discussões frequentes entre os fãs. Agora, graças ao últimoepisódio da segunda temporada de Super Dragon Ball Heroes, aprendemos ainda mais sobre as habilidades que um Deus destruidor tem!

maxresdefault-7346841

novos heróis de Dragon Ball “Big Bang Missão” viu os deuses da destruição de todo o multiverso atacar o Universo 7, depois de confundir uma ameaça que acreditava estava lá.

No episódio 2, o verdadeiro culpado, Fu, se revela – junto com seu plano mestre.

4d124ecd010a43104d3e774fb298d590-4059540

Fu espalhou algum tipo de raiz sugadora de vida pelos planetas através do multiverso, sugando as forças vitais para alimentar a Semente do Universo (a arma cósmica que ele mandou roubar e carregar nos Guerreiros da Área Central no último arco).

fu_28429-2973231

A semente do Universo agora está se transformando em uma Árvore do Universo que irá alimentar a energia de todos os universos, a fim de permitir que Fu crie uma nova, de seu próprio design.

Add Comment