Disney | Heróis que na verdade são criminosos

Todos sabemos que a Disney está cheia de ladrões, chantagistas e sequestradores, mas algumas vezes essas atitudes não são por parte dos vilões. Estes heróis, príncipes e princesas do estúdio são adoráveis, mas não tem o mínimo de respeito pelas regras!

DISNEY | PETER PAN
DISNEY | PETER PAN

Claro, na maioria das vezes eles não tem outra opção, mas não podemos negar que são atitudes totalmente fora da lei, não é?

Confira abaixo os delinquentes mais amados de toda a Disney:

Flynn Rider: Ladrão Famoso

Anúncio Publicitário

Alguns ladrões da Disney tem um bom motivo para isso, como o Robin Hood que roubava dos ricos para dar aos pobres e o Alladin, que só roubava comida para conseguir sobreviver. Ao contrário deles, Flynn Rider roubava porque queria enriquecer mesmo.

DISNEY | ENROLADOS

Ele mesmo já expressou seu desejo de “ficar rodeado de pilhas de dinheiro. Ele rouba há tantos anos que até fez a sua fama e é perseguido por todo reino há anos, mas conseguiu ser perdoado pelos seus crimes (porque casou com a princesa!).

Peter Pan: Invasão e sequestro

Anúncio Publicitário

Mesmo sendo muito encantador, Peter Pan tem um desprezo total pelas regras e dá pra notar que ele é um jovem muito rebelde! Tecnicamente, ele invadiu a casa de Wendy e sequestrou à ela e seus irmãozinhos, levando eles para uma terra cheia de perigos.

Imaginem a reação dos pais ao perceberem que todos os seus filhos desapareceram de uma hora pra outra. Tenso!

Pacha: Chantagem

Anúncio Publicitário

Pacha era só um camponês gentil e prestativo, mas quando o imperador disse que iria destruir todo o seu vilarejo para fazer um parque aquático, ele teve que mudar sua abordagem.

DISNEY | A NOVA ONDA DO IMPERADOR

Mesmo que o Kuzco seja muito mimado e arrogante, não muda o fato de que ele é o Imperador, certo? Pacha chantageia a maior figura de autoridade que tem no Reino e ainda se sujeita a ser morto por traição (mas estamos do lado dele mesmo assim!).

Branca de Neve: Invasão

Anúncio Publicitário

Depois de fugir de uma floresta amaldiçoada, Branca de Neve saiu entrando na casa de estranhos e decidiu ficar por lá mesmo. Ainda limpou tudo e cozinhou, como se já não fosse um abuso simplesmente invadir!

DISNEY | BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

Depois, deitou na cama de um deles e dormiu. Como ela conseguiu dormir sabendo que a qualquer momento os donos da casa poderiam aparecer? Acho que os anões que deveriam ter medo dela, olha essa carinha de psicopata!

Você também pode gostar de: Big Mouth | 6 motivos que tornam Jay e Lola o melhor casal da série

Mulan: Roubo de Identidade e Traição

Anúncio Publicitário

Mulan é uma das maiores heroínas de toda a Disney, ela só fingiu ser quem não era para salvar seu pai, mas sofreria as consequências com ou sem boas intenções

DISNEY | MULAN

Desonra era pior que morte naquela época, então além de se colocar em perigo, ela poderia ter desgraçado a sua família para sempre. Felizmente, ela conseguiu fazer o oposto, mas poderia ter dado muito errado!

Bela: Invasão

Anúncio Publicitário

A encantadora e inteligente Bela não fica de fora da lista! Ao contrário de seu pai, que não passou da porta sem ser recepcionado pelos criados do castelo, Bela saiu entrando mesmo e não estava nem aí!

DISNEY | A BELA E A FERA

Ela olhou em cada canto buscando por seu pai, mas não muda o fato que invadiu. Mais tarde no filme, ela sabe que não deve ir até a Ala Oeste mas foge e vai mesmo assim! Mais uma vez mostrando que não está nem aí para as regras.

LEIA TAMBÉM: Estes são os melhores filmes de 2020, de acordo com a crítica

Comentar

Deixe uma resposta

Anúncio Publicitário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Este é um site do grupo Mediaz