• Início
  • Artigos
  • Desencanto tem trailer e data da 3ª temporada divulgadas

Desencanto tem trailer e data da 3ª temporada divulgadas

O trailer da 3ª temporada de Desencanto revelou uma data de lançamento prevista para janeiro, e prevê um retorno ao Steamland, assim como novos personagens.

Desencanto
Foto: Netflix

O desenho para adultos da Netflix foi criada por Matt Groening, muito conhecido por Os Simpsons e Futurama.

A série segue as aventuras da princesa Bean (b), uma princesa infeliz e desinteressada que se rebela continuamente contra seu destino.

Ao longo da viagem encontram-se seu demônio pessoal, Luci (Eric Andre), e Elfo (Nat Faxon), um jovem Elfo ingênuo da floresta local.

Desencanto não tem sido um sucesso tão grande para Groening quanto seus shows animados da Fox, embora contenha todo o estilo e humor de sua marca registrada.

As piadas visuais, em particular, parecem tiradas diretamente de sua mente, e o elenco de voz é forte.

Os críticos chamaram a temporada 2 de “sem objetivo”, no entanto, e há esperança de que a temporada 3 seja capaz de resolver algumas das linhas de enredo da obra com um pouco mais de certeza e talvez acrescentar algumas risadas.

Foto: Netflix

A obra deverá retomar onde a temporada 2 parou, com o trio de Bean, Luci e Elfo presos em uma catacumba cercada pelos Trogs subterrâneos e a mãe de Bean, Dagmar (Sharon Horgan).

Veja o trailer de Desencanto:

Anúncio Publicitário

O retorno ao Steamland é um sinal Groening, e o resto da equipe criativa sobre o Desencanto sentiu que era necessário o universo da obra.

A temporada 3 está marcada para passar muito tempo em Steamland, com base neste trailer, e esperamos que os personagens recém apresentados não confundam ainda mais o enredo.

A adição de Ayoade, ao lado das estrelas da IT Crowd Matt Berry e Noel Fielding, com certeza será bem recebida pelos fãs, e é sua segunda grande aparição na série do ano passado, depois de ter dublado Zero em The Mandalorian.

Foto: Netlix

Se o foco renovado em Steamland e a adição de novos personagens ajudará a melhorar o espetáculo ainda está para ser visto.

Claramente, a Netflix acredita que tem valor a acrescentar à sua enorme biblioteca, embora se a temporada 3 lutar para encontrar seus pés como a temporada 2 fez, há mais chances de Desencanto ser cancelado (uma pena).

A terceira temporada será lançada em 15 de janeiro.

Você também pode gostar:

Os Simpsons vivem no universo Marvel nas HQS

(Via: Tecmundo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Este é um site do grupo Mediaz