[quads id=2]

Curiosidades sobre Rick and Morty

[quads id=3]
Curiosidades sobre rick and morty
[quads id=3]

Rick and Morty é uma das séries mais criativas da atualidade, sendo vista por milhões de pessoas no mundo todo e gerando algumas discussões bem bizarras, pois a série está rodeada de curiosidades e referências para todo o tipo de pessoa.  Venha descobrir as mais diversas curiosidades sobre Rick and Morty.

Curiosidades sobre rick and morty
Foto reprodução: Estação Nerd | Curiosidades sobre rick and morty

Cada cena do desenho parece ter sido retirada de algum outro lugar da Cultura POP, pois seus criadores são fãs fervorosos de várias outras mídias. Aqui, listamos algumas curiosidades sobre Rick and Morty, para você que está com tanta saudade dos novos episódios. 

Ainda sobre Rick and Morty, confira aqui o trailer da nova temporada, junto com várias outras informações que nós separamos para os fãs de uma das séries mais amadas de todos os tempos. 

Curiosidades sobre Rick and Morty e as principais inspirações por trás do desenho

As curiosidades sobre a série aparecem a todo momento e abordam temas muitos aleatórios/diversos. Não poderia ser diferente, afinal, estamos falando de um desenho que lida com multiversos fascistas, planetas isolados, Homens Pássaro e casamentos intergaláticos! 

Curiosidades sobre rick and morty
Foto reprodução: Categoria Nerd | Curiosidades sobre rick and morty

Talvez, seja por isso que todo mundo ama Rick and Morty: a diversidade de situações pelas quais os protagonistas passam. Por isso, essas curiosidades sobre Rick and Morty foram pensadas para ressaltar o amor que você tem por esse desenho! 

Inspiração em De Volta Para o Futuro 

Entre as várias referências do desenho, uma sempre se ressalta: a inspiração de De Volta Para o Futuro dentro da alma dos personagens principais. Rick e Morty não existiriam sem o Doutor Brown e Marty (a única mudança do segundo nome está em trocar um “a” por um “o”). 

As curiosidades sobre Rick and Morty não poderiam começar de outra maneira, pois os maneirismos, algumas falas e situações da série são totalmente inspiradas na trilogia De Volta Para o Futuro. 

O desenho original 

Como vários outros desenhos, Rick and Morty foi inspirado em um projeto mais simples, desenvolvido por Dan Harmon e Justin Roiland: As reais aventuras animadas de Doc e Mharti. O nome é diretamente inspirado na trilogia De Volta Para o Futuro, novamente. 

A parceria entre os dois vai desde o site Chanel 101 e conta com um companheirismo que poucas duplas possuem dentro da televisão norte-americana. 

A série não planeja acabar tão cedo! 

Para a alegria dos fãs, já foi divulgado que a série não está chegando perto de seu fim e deve ainda contar com mais de 60 episódios inéditos, mesmo que com um certo período de tempo entre uma temporada e outra.

Curiosidades sobre rick and morty
Foto Reprodução: AZEHEB | Curiosidades sobre rick and morty

Por isso, não se desespere: Rick e Morty não vão embora tão cedo. 

O icônico arroto foi um erro!

Ao falar, Rick costuma arrotar muito, gerando boas gargalhadas entre o público. O que poucos sabem é que o primeiro arroto aconteceu de forma espontânea, como um erro de gravação das falas do personagem. Felizmente, o arroto foi incorporado à série e se tornou uma de suas marcas! 

Está vendo? As curiosidades sobre Rick and Morty não são pura risada, mas também servem para você aprender mais sobre o procedimento criativo por trás dos episódios que você tanto gosta! 

Gostou do artigo? Fale conosco! 

Deixe um comentário e nos conte qual seu episódio ou momento favorito de Rick and Morty! É fã da série? Comente com os outros sobre as suas teorias acerca do fim da série! Tudo pode acontecer nas loucuras desses dois personagens tão amados! Gostou das curiosidades sobre Rick and Morty? 

Ainda sobre as comédias, confira algumas das melhores sitcoms dos EUA, clicando aqui neste link! Venha conhecer novas séries e experimentar novas risadas com personagens que estão encantando gerações de espectadores. 

Desanimado

Um site sobre animações.

Este é um site do grupo Mediaz