Criador de Star Trek: Lower Decks explica onde a animação se encaixa no canon

Produção de “Star Trek: Deck Inferior” continua em meio à pandemia de coronavírus.

A série criada por Mike McMahan , ex-escritor de Rick and Morty e co-criador de Solar Opposites do Hulu. Durante uma entrevista com Inverse, McMahan explicou como ele encaixou a comédia de animação no cânone da franquia Star Trek .

cover-ld-sdcc-1756922

“Era importante para mim que, se você conhece tudo sobre Star Trek e assiste a esse programa, perceba que ele se encaixa na Canon e não quebra Star Trek. Na verdade, aumenta. E se você não sabe nada sobre Star Trek, então tudo do cânone no Lower Decks parece um material de ficção científica compreensível e mitológico, então você ainda pode curtir o Lower Decks mesmo que seja o seu primeiro programa de Star Trek.”

Eu era cresci vendo  Star Trek: The Next Generation, esse era o Star Trek que eu realmente amava, eu gosto de todo o Star Trek, mas esse é o que mais me faz sentir em casa. Então queria algo que fosse como um quadro em branco, eventos que acontecem durante as aventuras de Picard, mas sem atrapalhar nada do que ele fez, quem assistiu vai poder notar quando cada aventura aconteceu na cronologia original.

Add Comment