Conheça o cartão Superdigital


Anúncio


Anúncio

Você já ouviu falar sobre o cartão Superdigital? Caso você não conheça sobre, preparamos neste artigo pontos importantes de você saber mais sobre esta instituição e sobre o seu cartão.

Mas, se você já conhece sobre este cartão não deixe de conferir nosso artigo, pois, pode ser que você descubra novidades sobre o banco ou seu cartão.

Aqui você também confere como funciona o cartão Superdigital, as vantagens e desvantagens, e se for do seu interesse adquirir este cartão, basta seguir o passo a passo disponível neste pequeno guia.


Anúncio

Sobre o Superdigital

Um ponto interessante de ressaltarmos em relação ao Superdigital, é que este é uma fintech do banco Santander. Mas o que isso significa? 


Anúncio

Fintech é o termo dado às palavras financial e technology, que significa em tradução livre tecnologia financeira.

A história da Superdigital começa em janeiro de 2012, mas neste período recebia o nome de Contasuper, com o ideal de facilitar a vida de todos.


Anúncio


Anúncio

Mas em 2017, o Santander resolveu investir na Contasuper e assim se tornando a Superdigital, fazendo com que ampliasse os serviços ofertados.

Sabe o que é mais legal, é que no ano de 2018 os serviços foram expandidos, pois foram para fora do Brasil, iniciando pelo Chile.

LEIA TAMBÉM: Tudo sobre o cartão Neon

Conheça o banco por trás do cartão Superdigital

Antes de solicitar o cartão Superdigital é importante conhecer sobre o banco responsável por ele. Pensando nisso, neste momento você conhecerá um pouco mais sobre esta instituição de renome em nosso país.

O Santander está em terceiro lugar entre as maiores instituições do Brasil. É um banco seguro e atualmente uma mistura do que já se conhece com muitas inovações digitais.

Conheça o cartão superdigital
Imagem reprodução: Superdigital | Conheça o cartão superdigital

Este banco conta com inovações digitais e oferece o melhor em produtos e serviços, sendo considerado uma instituição completa e de confiança. 


Anúncio


Anúncio

Como funciona este cartão?

Primeiramente, para ter acesso a este cartão é preciso se cadastrar e criar uma conta digital Supergital. Sendo um titular de uma conta Superdigital, você já pode acessar seu cartão. E, Caso você tenha interesse em saber como como realizar esta solicitação, fique atento, pois mais a frente em nosso artigo ensinaremos.

Quanto a bandeira que esse cartão possui saiba que é um cartão de a bandeira Mastercard, e é aceito em qualquer território, até mesmo internacional. 

Por ser um cartão pré-pago, o seu funcionamento é simples, você carrega quanto quiser em seu cartão e pode usá-lo sem limite, tanto para fazer compras, quanto para pagar suas contas. Sempre que o seu saldo terminar é só recarregar!

Descubra os benefícios em ter o cartão Superdigital

Precisamos estar atentos a tudo o que o cartão oferece. Por isso, a seguir você verá quais as vantagens que você pode usufruir ao solicitar o cartão Superdigital e também para que você tenha uma experiência completa em nosso artigo, quais as desvantagens presentes no cartão.

Vantagens do cartão Superdigital

Vamos começar pela parte boa e descobrir quais são as vantagens presentes neste cartão. O primeiro ponto que merece destaque é a anuidade zero, seguida pela facilidade do controle dos seus gastos estar na palma da sua mão, através do celular.

E não para por aí. O Superdigital é aceito em milhões de estabelecimentos e o saque pode ser feito 24 horas em qualquer uma das redes do banco.


Anúncio


Anúncio

Além das vantagens próprias do cartão, você conta com os benefícios exclusivos da bandeira Mastercard, com o Mastercard Surpreenda. Você já ouviu falar?

Com o Mastercard Surpreenda você pode adquirir dois produtos pelo preço de um, acumular pontos e tudo isso sem taxa de inscrição.

Desvantagens do cartão Superdigital

Aqui você verá alguns pontos que podem atrapalhar a sua experiência com o cartão. A principal desvantagem é a cobrança de taxas para realizar alguns serviços, como por exemplo pagar a mensalidade de conta e serviços adicionais.

Outro ponto, é que para aumentar o seu limite é preciso entrar em contato com a central de atendimento, pois você só pode movimentar seu dinheiro em uma certa quantia por período, como dia ou mês.

Como solicitar o Superdigital?

Se você está interessado em ter um desses em suas mãos é simples, basta seguir o nosso clicar no botão abaixo para solicitar o cartão Superdigital.

Gostou do artigo?

Chegamos ao fim do nosso artigo, espero que tenha sido útil para você! Se gostou de nosso conteúdo e que ver mais recomendações de cartões, acesse a Desanimado!


Anúncio


Anúncio

Recomendados para você


Logotipo_254x40

Desanimado é um portal que pertence à Genneration Group, focado em finanças e informações personalizadas sobre as melhores opções de cartões de crédito.

© Desanimado 2022. Todos os direitos reservados.

Buscando seu Cartão

0

Abra a Conta no Santander *

*sujeito a aprovação de crédito e confira condições no site