Conheça as Vantagens do Cartão Beblue


Anúncio


Anúncio

Atualmente o Beblue vem sendo muito reconhecido, pois funciona por meio de uma carteira digital, que agrega vantagem de cashback, onde você inclui determinado valor via boleto e irá usufruir desse saldo em estabelecimentos que possuem parceria com a rede, conseguindo uma porcentagem do que foi pago de volta.

Além do mais, a rede Beblue possui também cartão de crédito que é totalmente digital. Devido ao seu grande sucesso, separamos suas principais características e benefícios para que você entenda mais sobre o cartão que está procurando.

Sobre o Beblue

O cartão Beblue é conhecido como uma plataforma que tem como benefício principal o cashback de valores que foram gastos nas lojas conveniadas. Por meio de seu aplicativo, os clientes utilizam desse benefício para receber parte do valor pago de volta e posteriormente podem utilizar esse saldo.

Adquirir esse cartão pode ser a opção mais ideal para quem tem costume de efetuar com frequência compras nas lojas e restaurantes que são conveniados com a marca Beblue e gostariam de utilizar essa vantagem de cashback.

Devido o Beblue ter seu próprio aplicativo, além do saldo recebido como cashback, você pode inserir nele determinado valor, por meio de boleto e com o crédito utilizar o valor nos estabelecimentos informando apenas o CPF e senha.

Já conhece o cartão? Não perca tempo e solicite agora mesmo! Basta clicar no botão abaixo para fazer sua solicitação.


Anúncio


Anúncio

Além disso, obtendo o cartão Beblue, é possível comprar nos locais que já costuma frequentar utilizando somente o CPF e senha, sem necessidade de inserir o cartão físico. Interessante, não é mesmo? Continue acompanhando este artigo para saber as demais vantagens desse cartão!

Vantagens e desvantagens do Beblue

Sabemos que existem muitas instituições financeiras no mercado que já utilizam a opção de cashback, mas cada uma possui suas próprias exigências com o consumidor.

Para facilitar o entendimento, vamos apresentar as principais características referente ao Beblue, para que você veja seu lado benefício e que deixa a desejar, veja abaixo:

Vantagens Beblue

  • Não possui anuidade ou qualquer outra taxa de utilização dos serviços;
  • Sua conta e serviços são totalmente digitais;
  • A acumulação de pontos pode ser acompanhada pelo aplicativo e os pontos podem ser substituídos em saldo de cashback;
  • A utilização do cashback ou saldo em conta é válida em supermercados, padarias, academias, restaurantes, postos de gasolina, salões de beleza e demais redes parceiras;

Desvantagens Beblue

  • As cidades e respectivos estabelecimentos são limitados, existindo pouca opção de locais para utilização do serviço e está concentrado em cidades maiores;
  • Cobra 6% sobre o valor da transferência, em caso de transferências da conta Beblue para outras;
  • Os pontos expiram em pouco tempo, possuindo validade de no máximo 120 dias.

Diante das informações apresentadas, recomenda-se que avalie quais são seus objetivos e necessidades com um cartão que trabalha com cashback e compare com outros disponíveis no mercado.

O que analisar antes de solicitar o Beblue?

Se o seu caso é a utilização do Beblue como estabelecimento credenciado ou cliente, a plataforma trabalha com vantagens que são interessantes para ambas situações.

Essa relação é recíproca, pois os benefícios alcançam todos, de maneira que no final, independe se for estabelecimento, empresa Beblue ou cliente, todos iram sair ganhando.


Anúncio


Anúncio

Porém, do mesmo modo que outros bancos e redes que trabalham com cashback, todos possuem seus benefícios e respectivas regras ou requisitos para utilização, isso inclui prazos de validade e preferência em determinadas cidades ou estabelecimentos.

Portanto, é sempre importante pesquisar e avaliar todos os prós e contras e comparar com as demais instituições e plataformas e dessa forma decidir pela que corresponder às suas necessidades e desejos.

O cartão vale a pena?

O Beblue não trabalha com anuidade, sendo uma ótima alternativa para quem deseja utilizar seu programa de cashback e principalmente para aqueles que já frequentam os estabelecimentos conveniados.

Entretanto, apesar de seus benefícios, ele não pode ser considerado o cartão principal do usuário, pois possui grande limitação de locais que são aceitos. Recomenda-se a utilização dele como complementar e a utilização de outro com as bandeiras Visa ou Mastercard para serem usados como principal.

É válido ressaltar que se realmente tiver interesse no cartão Beblue, consulte os locais que são credenciados a rede Beblue em sua cidade para ter certeza que irá fazer uso do cartão e consulte ainda a porcentagem de cashback de cada local, para saber se terá um bom retorno de valor dos locais que te interessem, tendo em vista não haver uma porcentagem fixa estabelecido a todos os estabelecimentos.

Para finalizar, é importante destacar que para ter acesso e utilizar os benefícios não é obrigatório possuir o cartão, basta ter o cadastro e fazer o pagamento informando CPF e senha para ter o cashback em conta.


Anúncio


Anúncio

Gostou deste artigo?

Se ainda está com dúvida ou não sabe qual cartão vai escolher, você pode navegar pelo nosso blog e conferir as outras opções de cartão e saber qual é a mais interessante para você.

Ficou interessado no cartão? Não perca tempo e solicite agora mesmo! Basta clicar no botão abaixo para fazer sua solicitação.

Recomendados para você


Logotipo_254x40

Desanimado é um portal que pertence à Genneration Group, focado em finanças e informações personalizadas sobre as melhores opções de cartões de crédito.

© Desanimado 2022. Todos os direitos reservados.

Buscando seu Cartão

0

Abra a Conta no Santander *

*sujeito a aprovação de crédito e confira condições no site