Conheça 4 estranhas teorias sobre desenhos animados

Todo adulto tem um desenho animado que marcou a sua infância, mas quando crescem mergulham em programas mais interessantes, com tramas mais complexas.

No entanto uma paixão por desenhos do passado pode acabar fazendo com que os fãs criem teorias sobre os desenhos que costumavam ver. Algumas dessas teorias chegam a ser completamente bizarras, assustadoras e desconfortáveis.

É claro que a ‘internet’ é uma terra de ninguém, onde os loucos espalham histórias por todos os lados, e as teorias de conspiração sobre desenhos não seria uma exceção. Algumas teorias ultrapassam os limites da inocência então vamos focar naquelas mais leves, por assim dizer.

O mundo de Bob esponja foi criado por testes nucleares

4d7f8ae58d8dd8399e8cb19215f90b21e1385339-6715403

Nunca houve uma explicação real de como o mundo de Bob Esponja surgiu. No entanto existe uma teoria, aceita por grande parte do público onde diz que a cidade da Fenda do Bikini fica abaixo da ilha Bikini Atoll; Onde os EUA fizeram testes nucleares durante a Guerra fria. A teoria diz que os impactos dos testes nucleares atingiram a fenda do Bikini, e assim deu vida ao mundo de Bob Esponja.

Existem alguns fatores que reforçam essa teoria, como por exemplo: O antropomorfismo e a conexão óbvia entre os nomes fenda do Biquíni e Bikini Atoll. Além disso todas as explosões no desenho parecem referir-se a uma explosão nuclear. Ninguém da equipe do programa confirmou a teoria até hoje, mas parece ser algo bem possível.

Todos os Rugrats estão mortos

fb99aa6e64d9b4fd26d394590953c9664643dcf2-9167496

Segundo esta sombria teoria, todos os bebês de Rugrats (menos o Dil) estão mortos e fazem parte da imaginação de Angelica Pickles. Chucky morreu durante o parto, Tommy era um natimorto, Phil e lil eram apenas uma criança que foram abortados.

Esse seria o motivo dos pais terem personalidades tão excêntricas e não se preocupam em ficar de olho nos filhos. Essa teoria além de bizarra não se sustenta, já que a Angélica não está presente em todos os episódios.

Ash Ketchum está em coma

ed8953e801b0728fb41074c22f6ca8d97b157cd9-2930005

Pokémon está no ar há mais de vinte anos, e Ash Ketchum ainda tem 10 anos. É comum ver em desenhos personagens que não envelhecem. Porém Ash passou por vários anos de aventuras, que ele sempre menciona, o que torna mais estranho o fato dele não ter envelhecido um único dia.

A teoria diz que Ash caiu em coma após o primeiro episódio onde ele sofre um acidente. As pessoas que conheceu e suas aventuras, fazem parte de sua psique. Ele deve enfrentar todas as provações para chegar no mundo real. Isso explica como Ash está sempre descobrindo pokémons novos que, ele já teria visto em partes anteriores da sua jornada como treinador.

Scooby-Doo e a Mistérios SA. são fantasmas

d522be245db9f28a939886f452d19e8194c00ef7-3014601

Existe uma teoria que circula pela internet, que tenta explicar o porque o Scooby-Doo e seus amigos nunca envelhecem em nenhum de seus desenhos; Isso seria porque simplesmente eles são fantasmas.

Ao longo das décadas, o grupo continua inalterado, isso seria porque eles são espíritos que viajam de uma cidade para outra expondo fantasmas reais e falsos ao longo do caminho.

A franquia já confirmou que no universo de Scooby-Doo existem fantasmas reais, o que pode significar que a mistérios SA. também são fantasmas. O fato de ficarem assustados ao ver espíritos seriam uma forma de crise existencial na qual todos são incapazes de aceitar seus destinos, por isso tentam refutar o sobrenatural.

Add Comment