Como solicitar o Cartão C6 Bank 


Anúncio


Anúncio

No artigo de hoje, separamos um conteúdo especial para você aprender a como solicitar o Cartão C6 Bank de forma rápida e fácil. 

Porém, para ter certeza que esse é o cartão que se encaixa perfeitamente com o seu perfil de compras, trouxemos todas as vantagens e algumas desvantagens que ele possui. 

Dessa forma, para conhecer tudo o que o Cartão C6 Bank tem a oferecer aos clientes e aprender a como solicitá-lo, acompanhe nosso artigo até o fim que te mostraremos um guia simplificado para você não ficar com dúvidas. 


Anúncio

Conheça o cartão 

Ao abrir uma conta nessa instituição, os clientes dispõem automaticamente de um cartão de débito. No entanto, é possível desbloquear a função crédito diretamente do aplicativo do banco logo após a abertura. 


Anúncio

Como solicitar o cartão c6 bank 
Imagem reprodução: C6 Bank | Como solicitar o cartão c6 bank 

No decorrer do nosso artigo te mostraremos como isso é possível, mas antes de aprender a como solicitar o Cartão C6 Bank, conheça os prós e contras que ele tem a oferecer. 

Vantagens que o Cartão C6 Bank oferece 

Agora, vamos conhecer todos os benefícios que você poderá desfrutar caso se torne cliente dessa instituição. Confira abaixo a lista que separamos: 


Anúncio


Anúncio

  • Anuidade zero.
  • Um cartão adicional sem custo.
  • Atendimento 24h pelo chat do aplicativo C6 Bank. 
  • Benefícios da bandeira MasterCard, como o Mastercard Surpreenda. Esse programa consiste em um acúmulo de pontos a cada compra que podem ser trocados por descontos. 

Aproveite e veja mais benefícios do cartão clicando aqui!

Desvantagens desse cartão 

Mais importante que conhecer as vantagens oferecidas antes de aprender a como solicitar o Cartão C6 Bank, é essencial deter do conhecimento sobre suas desvantagens para não ser pego de surpresa futuramente. Segue abaixo os pontos negativos:

  • Para retirar a 2ª via da fatura do cartão de crédito será cobrado R$20,00.
  • Para sacar na função crédito é cobrado R$5,00.
  • A multa em caso de atraso no pagamento da fatura é de 2% sobre o valor em aberto. 
  • Também são cobrados juros rotativos de 10,7%/mês. 

Após conhecer os prós e contras, você está apto para escolher se esse cartão vale a pena para você. Se ele se encaixa com seu perfil, confira como solicitar o Cartão C6 Bank no próximo tópico. 

Como solicitar o Cartão C6 Bank 

Chegou o momento de conhecer como o processo para solicitar a adesão desse cartão é feito de forma rápida e simplificada. 

No entanto, não há possibilidade de realizar a solicitação sem antes abrir uma conta digital no C6 Bank. Dessa maneira, te mostraremos quais passos você deve seguir para abri-la. Verifique abaixo: 

  1. Se dirija ao site do banco. 
  2. Clique no botão superior direito que diz “Abra sua conta”. 
  3. Escaneie com a câmera do seu celular o QR que aparecerá. Após, você será redirecionado a loja de aplicativos do seu Smartphone e, então, deverá realizar o download do aplicativo do C6 Bank.  
  4. Depois de baixá-lo, siga as instruções para realizar o cadastro. 
  5. Preencha as informações pessoais solicitadas: nome completo, CPF, endereço residencial, número de telefone e e-mail. 
  6. Tire uma foto de seu documento identificatório (carteira de identidade, CNH ou carteira de trabalho) e uma selfie para comprovar sua identidade. 
  7. Informe qual sua profissão, bem como sua renda mensal.

Dessa forma, seu cadastro estará concluído! Após seguir todos esses passos, confira seu e-mail para saber se a abertura de conta, como também o cartão de débito, foram aprovados ou negados. 


Anúncio


Anúncio

Solicitação da função crédito

Se sua conta no C6 Bank foi aberta com sucesso e você agora deseja solicitar seu cartão de crédito, te mostraremos como! 

Para isso, é necessário acessar o aplicativo do banco e clicar na opção “Escolher produtos”. Após, será solicitado a confirmação dos dados pessoais e, a seguir, a personalização do seu cartão, que consiste no nome que será impresso e a cor. 

No momento a seguir, aparecerá sugestões de funções do seu cartão e você deve escolher a opção “múltipla” para que seja possível utilizá-lo em débito e crédito. Depois, é só aguardar a chegada do seu cartão no endereço informado durante o cadastro e aproveitá-lo! 

Gostou do nosso artigo sobre como solicitar o Cartão C6 Bank ? 

Torcemos para que a resposta seja sim! Também esperamos que você tenha compreendido todos os passos sobre como solicitar o Cartão C6 Bank.

Se possível, deixe um comentário a respeito do artigo e o compartilhe com seus amigos e familiares para que mais pessoas descubram o fácil processo de solicitação desse cartão. 

Recomendados para você


Logotipo_254x40

Desanimado é um portal que pertence à Genneration Group, focado em finanças e informações personalizadas sobre as melhores opções de cartões de crédito.

© Desanimado 2022. Todos os direitos reservados.

Buscando seu Cartão

0

Abra a Conta no Santander *

*sujeito a aprovação de crédito e confira condições no site