Big Mouth | 6 motivos que tornam Jay e Lola o melhor casal

Jay e Lola são, sem dúvida, uns dos personagens mais ousados em Big Mouth! Quando eles começaram a namorar ficamos um pouco na dúvida se deveríamos ficar preocupados ou felizes (se você não se preocupou, deveria)!

Big Mouth | Jay e Lola
Big Mouth | Jay e Lola

Quem diria que uma briga em uma piscina pública acabaria num apaixonado (e perigoso) romance de verão? Mesmo que eles tenham terminado no final da temporada, será que tem chance de se reconciliarem?

Tomara que sim porque eles tem todos esses motivos para se darem bem:

Eles são mais parecidos do que pensam

Anúncio Publicitário

Vemos constantemente como o Jay é abandonado pela sua família em Big Mouth e essa é a causa dele ser tão… ele. A Lola tem falas constantes de como a sua mãe vive de relacionamento em relacionamento, depreciando e menosprezando sua própria filha. Apesar deles ironizarem isso, claro que sofrem muito.

Não é coincidência que os dois tenham saído de lares desfeitos e acabaram juntos! Eles sabem como é estar no lugar do outro e se ajudam nesse processo de cura dos seus traumas familiares.

Eles são extremamente carinhosos

Anúncio Publicitário

Vimos poucos relacionamentos tão carinhosos quanto o do Jay e da Lola em Big Mouth! Os dois vivem se elogiando e demonstrando seu amor um pelo outro, às vezes de uma forma bem agressiva, mas faz parte!

A Lola foi muito maltratada durante as 3 primeiras temporadas de Big Mouth, se sujeitando aos maus tratos da Devin apenas para ter uma amiga. Por fim, é bom vê-la ser tratada como uma Rainha pelo Jay, que vive elogiando ela e demonstrando seu amor!

Eles vivem fazendo coisas divertidas

Anúncio Publicitário

Desde o fatídico dia da piscina, Jay e Lola parecem não ter se desgrudado nem mais por um segundo! Aonde quer que eles fossem, estavam sempre fazendo coisas divertidas e pareciam muito felizes um com o outro.

Seja numa cafeteria, num enterro ou fazendo uma fazendo de casal de Bonnie e Clyde no Haloween, o casal sempre tinham escolhas ousadas em mente e não tinham medo de colocar em prática!

Você também pode gostar de: Os 5 melhores e piores episódios de South Park

Eles não dão a mínima para o que os outros pensam

Anúncio Publicitário

Jay sempre foi muito esquisito, tanto que a Devin diz para a Lola que se namorasse com ele, cometeria suicídio social. Jay passa pela mesma coisa, porque seus amigos vivem dizendo que a Lola é masculina e ela sempre é zoada por isso.

Felizmente, nenhum dos dois liga para os comentários dos amigos e decidem ficar juntos mesmo assim, se tornando um casal super fofo e complicado ao mesmo tempo!

Eles se defendem

Anúncio Publicitário

A Lola sempre se defendeu muito bem em Big Mouth e até usa suas habilidades para se vingar de vez em quando (pobre Andrew). O Jay já é quase o oposto, mesmo sendo agressivo ele não sabe se defender e acaba se dando mal por isso ao longo da série.

No episódio em que eles estão construindo a piscina, os irmãos abusivos de Jay aparecem e Lola liquida eles rapidamente com seus golpes fatais! Jay aprendeu que seus irmãos não deuses, talvez agora ele consiga se defender daquela dupla idiota de irmãos.

Eles se respeitam

Anúncio Publicitário

Constantemente vemos os dois se incentivando e dividindo os holofotes em Big Mouth, totalmente o oposto da relação da Devin e do Devon! Jay nunca se sente intimidado quando a Lola demonstra a sua força, na verdade, ele fica ainda mais atraído por ela!

Quando ele fala alguma besteira, ela sempre é paciente e tenta explicar as coisas para ele. Muito fofinhos, não são?

LEIA TAMBÉM: Netflix | Os lançamentos de janeiro

Comentar

Deixe uma resposta

Anúncio Publicitário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Este é um site do grupo Mediaz