• Início
  • Artigos
  • As 10 melhores séries animadas clássicas de super-heróis

As 10 melhores séries animadas clássicas de super-heróis

Quem não gostava de almoçar enquanto assistia os melhores super-heróis do mundo combatendo o crime? Querendo ou não, as animações sobre heróis e mutantes passavam toda hora na TV antigamente (e adorávamos!).

As 10 melhores séries animadas de super-heróis
As 10 melhores séries animadas de super-heróis

Para ficar um pouco nostálgico, separamos uma lista com as melhores animações de super-heróis do ano 2000, de acordo com as críticas contabilizadas no IMDb.

Seu desenho de super-heróis favorito está nessa lista?

Quarteto Fantástico: Os Maiores Heróis da Terra (6,8)

Anúncio Publicitário

Depois de lançar o primeiro filme da franquia em 2005, Quarteto Fantástico começou a produção do seu próprio desenho animado no ano seguinte.

Além de enfrentar os clássicos vilões dos quadrinhos, como o Doutor Destino e o Superskrull, o grupo de super-heróis também se juntaram com heróis de outros universos da Marvel e tornou tudo bem dinâmico!

Super Choque (7,3)

Anúncio Publicitário

Esse foi um grande sucesso nas últimas décadas e agora está confirmado: terá um filme do super-herói e será dirigido por Michael B. Jordan!

Depois de ser exposto a um gás desconhecido, o jovem Virgil ganhou poderes incríveis e decide usá-los para combater crimes. Mas é claro, equilibrar a vida pessoal e o trabalho como vingador não é tão fácil.

Batman: Bravos e Destemidos (7.3)

Anúncio Publicitário

Nessa animação, vemos o Batman de uma forma que nunca tinha sido vista antes: bem engraçado e descontraído!

O morcego de Gotham se reúne com super-heróis de todo o universo da DC para enfrentar vilões de todos os tipos, alguns bem lúdicos, mas outros bem obscuros!

Você também pode gostar de: As 10 melhores séries animadas para adultos

O Batman

Anúncio Publicitário

Depois do clássico “Batman: A Série Animada” que foi lançada nos anos 90, “O Batman” recebeu a difícil tarefa de superar seu antecessor em 2004.

Apesar de nunca ter chego aos pés do clássico, a série animada é muito boa. Com uma pegada mais sombria e com vilões mais profundos e sinistros, a animação superou as expectativas do público.

As Tartarugas Mutantes Ninja (7,7)

Anúncio Publicitário

Superando seu clássico dos anos 80, As Tartarugas Mutantes Ninja foi lançado em 2003 e teve sucesso imediato que perdurou por mais de 150 episódios!

Bem mais sérios do que na animação anterior, a trama desenrola histórias envolventes e complexas, que prenderam a atenção de telespectadores por 7 temporadas inteiras!

Os Jovens Titãs (7,8)

Anúncio Publicitário

Hoje vemos várias séries derivadas de “Os Jovens Titãs”, tanto de animações mais infantis quanto de live-action, mas sabemos que nenhuma vai superar a animação original!

Apesar de serem jovens, o grupo de mutantes enfrentou alguns dos vilões mais fortes do universo da DC. Isso sem contar os típicos dramas adolescentes que nem os super-heróis conseguem evitar!

X Men: Evolution (7,9)

Anúncio Publicitário

A equipe de mutantes marcou a infância de muitos! Acompanhar os jovens treinados pelo Professor Xavier e outros super-heróis incrivelmente fortes foi o bastante para prender a audiência por 4 temporadas.

A série animada precedeu a série de filmes, mas não foi menos importante! Durante a animação, muitas situações dos quadrinhos foram trazidas à tona de uma forma que os filmes nunca abordaram.

O Espetacular Homem-Aranha (8.1)

Anúncio Publicitário

Uma das melhores representações do Homem-Aranha no mundo da animação, a serie serviu de inspiração para a franquia de filmes de 2012.

Os produtores não fizeram muito além do que fazer a história igual aos quadrinhos, mas parece que foi o suficiente! Com um humor inabalável e vilões excêntricos, a animação é uma das mais favoritas do público.

Liga da Justiça (8,5)

Anúncio Publicitário

Formado pelos super-heróis mais poderosos do planeta (e do universo), A Liga da Justiça foi reunida para enfrentar nada menos do que os vilões mais impiedosos que a DC tem a oferecer.

Uma animação repleta de ação, aventura e dramas bem intensos prendeu a atenção de todos por muitos anos. Depois do fim do seriado, foi feito uma adaptação que durou mais duas temporadas.

LEIA TAMBÉM: Os 9 piores filmes da Marvel, de acordo com o IMDb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Este é um site do grupo Mediaz