A reinicialização do Digimon Adventure compartilha as principais atualizações do Digivice

Quando foi revelado que a serie original de Digimon sofreria um Reboot, muitos fças ficaram preocupados sem saber o que eperar desta franquia.

O Digimon Adventure 2020 já está mostrando o quão destemido será quando se trata de mudar o que esperamos desta franquia. Já houve várias mudanças significativas na série original.

Por exemplo, os Digivices sofreram algumas mudanças maciças. Refletindo quanta tecnologia evoluiu ao longo dos anos, os Digivices agora se tornaram muito mais fortes do que os fãs mais velhos esperariam.

digimon-adventure-reboot-digivice-anime-1215497-8697238

As mudanças começam pequenas, como em seu novo design. Os botões da antena e do rosto foram substituídos por um exterior suave, refletindo uma parte da tecnologia de tela de toque que existiria em 2020.

Esses Digivices também funcionam como comunicadores agora, pois Tai e Matt são capazes de se comunicar com Izzy (que pode parecer um holograma minúsculo através do Digivice agora), e isso é algo que eles nunca foram capazes de fazer antes.

Na série original, Tai e os outros DigiDestined foram divididos em suas respectivas jornadas e, nessas lutas, finalmente liberaram o poder das Cristas.

Ligadas às suas personalidades, essas Cristas foram despertadas e desbloqueadas a forma Ultimate para seus parceiros. No anime de reinicialização, no entanto, essas cristas estão agora na frente e no centro e incorporadas ao Digivice.

Add Comment