A Pixar fará curtas animados dos Simpsons

Desde 1998, quando estreou vida de insetos, todas as animações da Pixar foram acompanhadas por um curta-metragem, a maioria desses curtas são criações da Pixar e muitas foram premiadas.

No entanto, em 2017 quando lançou Coco, a Pixar mudou um pouco e exibiu um curta da Walt Disney Animation Studios, com Olaf como protagonista.

Agora no lançamento de Uma jornada fantástica, A Pixar vai exibir um curta que não é da Pixar, vindo diretamente do mundo dos Simpsons.

Quando a compra dos estúdios 20th Century Fox foi efetuada pela Disney no ano passado, ‘Os Simpsons’ vieram como parte do pacote.

As mentes criativas por trás da família amarela, sempre zombaram da Disney e agora estão fazendo isso mais do que nunca, mas o programa faz questão de deixar claro que agora pertencem a Disney.

Piada dos Simpsons com animações da Disney/pixar

Tanto que todos os episódios vão estar disponíveis na plataforma de Streaming da Disney, e agora os Simpsons também terão uma conexão com a Pixar. O curta metragem intitulado Playdate With Destiny, será estrelado por Maggie Simpson.

Os detalhes sobre a trama ainda permanecem em segredo, mas pela imagem promocional, é possível deduzir que Maggie vai conhecer alguem especial durante uma viagem para o exterior. Se a história vai se passar no universo real ou na imaginação da personagem, só o tempo nos dirá.

Também não foi definido o tempo de duração do curta, mas tradicionalmente os curtas da Pixar duram de 5 a 10 minutos. Afinal conseguir exibir um curta antes de um filme é uma cereja no bolo, até porque a maioria está indo aos cinemas para ver o filme e nao o curta.

Um detalhe crucial nos curtas da Pixar é a falta de diálogo, que nesse caso não será um problema já que Maggie é uma personagem que ainda permanece sem palavras. Esse detalhe pode ser fundamental para agradar os fãs da Pixar tanto os novos quanto os mais velhos.

Add Comment