6 personagens que Bojack Horseman magoou mais

Bojack Horseman não é o tipo de companhia que você iria querer por perto. Apesar da animação nos fazer torcer pela evolução do personagem, tiveram inúmeros momentos em que simplesmente o odiamos por ser tão idiota com seus amigos.

NETFLIX | BOJACK HORSEMAN
NETFLIX | BOJACK HORSEMAN

De alguma forma, ele sempre conseguia magoar profundamente qualquer um que se importasse com ele e, na maioria das vezes, destruir o psicológico dessas pessoas para sempre.

Estes foram os personagens que Bojack Horseman arruinou durante todo o show:

Todd

Anúncio Publicitário

No início da série, Todd aparentava ser só um parasita que se abrigava na casa do astro, mas logo percebemos que não era bem assim. Todd era o único amigo verdadeiro de Bojack e sempre cuidou dele.

NETFLIX | REPRODUÇÃO

Mesmo assim, Bojack agia como se o odiasse constantemente. Sempre estava menosprezando o Todd e fez questão de arruinar suas chances na carreira dos seus sonhos.

Todd continuou ao lado de seu amigo até o fim e estamos tentando entender o porquê.

Princesa Carolyn

Anúncio Publicitário

Bojack fazia da vida da sua agente um inferno. Ela sempre estava limpando a sujeira que o personagem deixava por aí, mas sabemos que o maior sofrimento para a Princesa Carolyn foi seu relacionamento com o astro.

NETFLIX | REPRODUÇÃO

Mesmo depois de passarem anos em um relacionamento, o protagonista demonstrava sempre estar insatisfeito e às vezes menosprezava a sua agente.

Mesmo depois do término, a Princesa Carolyn não desistiu de Bojack e tentava ajudá-lo vez ou outra.

Gina

Anúncio Publicitário

Tivemos um pouco de esperança quando os dois começaram a namorar. O casal estava trabalhando junto e tinham bastante coisa em comum, tudo parecia estar indo bem para o astro.

NETFLIX | REPRODUÇÃO

Obviamente, não durou muito. Bojack sucumbiu novamente aos seus vícios e fez uma das piores coisas de toda a série: agrediu Gina. Todo o set assistiu a discussão e deixou a agressão acontecer para poder usar as imagens. Doentio, não é?

O relacionamento acabou depois disso, mas Gina vai carregar um trauma eternamente.

Você também gostar de: Rick e Morty | Os 6 personagens secundários mais odiados da série

Penny

Anúncio Publicitário

É difícil decidir quem saiu mais magoada nessa história, Charlotte ou sua filha, Penny. Depois de ser rejeitado por Charlotte, Bojack já estava pronto para ir embora quando a Penny apareceu para se despedir.

NETFLIX | REPRODUÇÃO

Os dois acabam se beijando, mas foram pegos por Charlotte. Vale lembrar que a Penny tinha apenas 17 anos! Depois desse fiasco, vemos a personagem mais uma vez algumas temporadas depois, completamente traumatizada e fugindo de Bojack.

Este incidente é um dos seus maiores arrependimentos.

Diane

Anúncio Publicitário

Bojack e Diane tinham uma dinâmica parecida. Sempre que se encontravam, trocavam suas experiências negativas e uma onda de pessimismo atingia ambos.

NETFLIX | REPRODUÇÃO

Mas a verdade é que Bojack sempre foi uma influência negativa para Diane durante todo o show. Ele a beijou enquanto ainda estava casada, mesmo que ela não tenha retribuído isso causou seu divórcio.

Sabemos que o divórcio foi o ponto de partida para a triste jornada da personagem.

Sarah Lynn

Anúncio Publicitário

Bojack conhecia a Sarah Lynn desde que era uma criança. Ela interpretava sua filha adotiva no antigo show de TV “Horses Around”, mas isso não o impediu de destruir completamente a vida da atriz. Sarah Lynn foi a personagem que Bojack arruinou completamente.

NETFLIX | REPRODUÇÃO

Ele mesmo a apresentou ao mundo das drogas, que foi o principal motivo da queda da jovem. Quando ela estava em um dos seus piores momentos, ele a usou sexualmente. Quando ela conseguiu ficar sóbria, ele fez ela ter uma recaída.

Todas essas atitudes levaram ao fim trágico da personagem, que morreu de overdose ao lado de Bojack.

LEIA TAMBÉM: Netflix | Os lançamentos de janeiro

Comentar

Deixe uma resposta

Anúncio Publicitário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Este é um site do grupo Mediaz