5 projetos da Disney que foram cancelados

GIGANTIC

Gigantic foi anunciado originalmente na D23 em 2015. O filme daria uma guinada no clássico conto de fadas de Jack e o pé de feijão. Na versão da Disney, Jack faria amizade com uma gigante que o trataria como um brinquedo novo.

15-gigantic-8438824

Mas apesar deter um cenário em mente e parte da produção em andamento a Disney nao conseguia encontrar um caminho para fazer a animação fluir, por isso cancelou o projeto.

Dumbo II

dumbo-1-8975191

Os planos para um segundo filme de Dumbo estavam sendo apresentados no início dos anos 2000, que teriam sido retomados com Dumbo, Timothy Q. Mouse e outros animais jovens do circo se perdendo em Nova York.

Alguns até especularam que o Dumbo II estava em grande parte concluído quando um ‘trailer’ da sequência planejada foi lançado com o DVD do Dumbo aos 60 anos. Mas sem explicações, o projeto foi cancelado.

My Peoples

3-my-peoples-3824777

Situado no Texas da década de 1940, My Peoples teria seguido a história de duas famílias rivais, cujos dois filhos – Rose e Elgin – acabam se apaixonando.

Grande parte do filme teria se centrado na arte folclórica de Eglin, que ele cria usando objetos domésticos simples.

My Peoples estava com a produção bastante avançada, incluindo um elenco de dubladores e músicos contratados para o filme.

No entanto, quando David Stainton foi contratado para substituir o ex-Diretor de Animação, ele não achou o projeto impressionante e finalmente decidiu interromper a produção.

Rei Dos Elfos

king-of-the-elves-9393521

A história segue um grupo de elfos e um anão que vivem em Mississippi, eles decidiram tornar um humano seu rei depois que ele os salvou de um troll. O filme foi originalmente previsto para 2012, com Chris Williams ( Big Hero 6 ) como diretor. No entanto, o projeto parece ter desaparecido totalmente.

Fraidy Cat

12-fraidy-cat-6163237

O que continuou a fazer da Disney um sucesso tão grande ao longo dos anos é sua capacidade de exibir filmes infantis que conseguem atrair adultos. Esse parecia ser o caso deste projeto cancelado, que teria seguido um gato que tem medo de tudo em um filme que também homenageou os trabalhos de Alfred Hitchcock.

Enquanto isso parece um projeto brilhante- especialmente considerando que Ron Clements e John Musker (Pequena Sereia, Aladdin) estavam a bordo como diretores – Fraidy Cat acabou sendo cancelado. O Motivo? Aparentemente, a história nao tinha o essencial para atrair as massas.

Add Comment