5 Pokemons que existem no mundo real

A franquia Pokémon é uma das criações mais populares da Nintendo. O nome Pokémon vem da frase “monstro de Bolso”, os personagens coloridos e com incríveis poderes fazem parte do fascinante universo desta série. Muitos dos personagens existem no mundo real, alguns foram adaptados enquanto outros apenas foram renomeados e caíram de paraquedas no mundo de Pokémon.

1 Caterpie

Por ser uma lagarta ele é o mais realista de todo Popverse. mas Caterpie não chega a ser um dos pokémons mais poderosos para um duelo, mas ele pode ser um dos mais fofos. Caterpie é uma versão cartunesca da lagarta de rabo de andorinha, conhecido também como o verme de salsa.

O verme de salsa, foram batizados assim por comerem salsa. eles têm padrões de manchas que foram replicados no Caterpie. ele também tem antenas vermelhas que saem do focinho, assim como sua versão pokémon.

2 Vileplume

Este Pokémon, apesar de ter um belo sorriso é um dos lutadores mais poderosos, graças ao seu poderoso ataque de esporos. Vileplume não é apenas um produto da imaginação dos cartunistas, ele foi baseado em uma flor da vida real.

O nome da flor é Rafflesia arnoldii, às vezes chamada de flor cadaver, é uma planta tropical que produz a maior flor única do mundo. Ela cresce na região de Sumatra e as pessoas chamam de flor cadáver porque ela tem cheiro de carne podre.

3 Ziguezagoon

Esta é uma criatura interessante com um padrão de ziguezague no pelo e uma máscara negra ao redor dos olhos. Apesar de parecer com um guaxinim, essa não foi a fonte de inspiração.

Os criadores se inspiraram no cão guaxinim, originário do leste da Ásia. Ele é tratado como uma espécie invasiva em alguns países, por isso existem tantos Zigzagoon no mundo de pokémon.

4 Poliwag

Um dos primeiros Pokémon aquáticos, o poliwag tem redemoinhos hipnóticos no peito. Segundo a enciclopédia Pokémon, estes redemoinhos sao seus órgãos internos que aparecem através de sua pele transparente.

O poliwag foi inspirado por um girino. A bonina de um girino é de fato formada por seus órgãos internos.

5 Emolga

Este pokémon elétrico nao pode evoluir, talvez porque ele seja um dos personagens mais fofos que já apareceram na franquia. Este pokémon especial é baseado nos esquilos voadores.

animal que inspirou um dos pokemons

Existem 44 espécies de esquilo voador, e o Emolga extraiu o melhor de cada um.

Add Comment