5 desenhos da Disney que caíram no esquecimento

Não importa o tamanho do sucesso, alguns filmes caem no esquecimento com o passar dos anos, esses 5 foram um sucesso mas agora poucos se lembram deles.

Atlantis – O Reino Perdido (2001)

Um jovem aventureiro e seus amigos exploradores se juntam para encontrar o continente perdido da misteriosa cidade de Atlantis. Este foi o primeiro longa animado de ficção cientifica produzido pela Disney, outro detalhe importante para a história é a princesa Kida que assim como o filme caiu no esquecimento.

O Galinho Chicken Little

Um pequeno galo acredita que o céu está caindo, mas ninguém acredita nele, e isso o torna motivo de piada na cidade. Algum tempo depois o céu volta a cair mas desta vez ele consegue pegar o pedaço caído.

 Fantasia 2000

Lançado em 1940 e depois com continuação em 2000, este é um projeto maravilhoso para os fãs de música clássica. A animação traz oito segmentos, todos com músicas clássicas que são conduzidas pelo maestro Leopold Stokowski.

Dinossauro (2000)

O filme, que foi o primeiro longa animado por computador da Disney, conta a história de um dinossauro que é criado por lêmures! Porém, depois que a ilha em que eles vivem é atingida por um meteoro, eles partem em busca do paraíso dos dinossauros.

Planeta do Tesouro (2002)

Uma adaptação do livro “A ilha do tesouro”, de Robert Louis Stevenson. A animação caiu no esquecimento, mas na epoca foi um grande sucesso.

Add Comment