5 continuações de desenhos que não deram certo

Estamos na era dos reboots, e é muito comum também que muitos venham com um ar de sequência. de tempos em tempos algum estúdio tem a ideia de fazer uma nova versão de algum desenho famoso e passá-lo como uma continuação de algo anterior. Às vezes dá certo, mas nesses casos as sequências não agradaram muito ao público em geral.

Avengers Assemble

3859319-3380487639-marve-5271435

Quando a Disney comprou a Marvel, ela cancelou todas as animações feitas sobre seus heróis, e isso acabou por cancelar a famosa animação “vingadores: os heróis mais poderosos da terra.

Este desenho apesar de ter durado pouco, teve muitos fãs e deixou saudades. No entanto a Disney pensou que poderia criar sua própria versão da animação e em 2012 lançou Avengers Assemble, a ideia era que a animação seguisse os moldes dos filmes.

O desenho mudou de formato e tom, e teve suas incríveis histórias completamente prejudicadas pela fórmula Disney.

Homem-Aranha: A nova série animada

439238-superheroes-spider-man-the-new-animated-series-wallpaper-2063293

Esse desenho foi um Spin Off do primeiro filme Hollywoodiano do aracnídeo, A ideia era mostrar os anos de faculdade do Parker, MJ e Harry.

Mas a série teve vários problemas, entre eles a péssima animação em 3d e a dublagem bastante bizarra. Além do que o foco da história foi mudado e ficou cheio de personagens sem a menor perspectiva.

Ben 10

ben_10_reboot_poster_facebook_1-7458007

O desenho original, gerou várias sequencias, além de games e filmes em live action. Mas o reboot, apesar de seguir o mesmo conceito que o original, o desenho mudou bastante, as histórias foram encurtadas e simplificadas, o humor virou o foco central e a ação ficou distante de qualquer cena.

Teen Titans go!

vlcsnap-2014-10-10-07h19m55s124-4706527

Esse desenho em si não apresenta problemas além dos fãs que choram pelo retorno da versão mais séria que estava no ar antes desta surgir. O problema em si é que três animações foram canceladas para que o estúdio ficasse apenas nela.

Rugrats Crescidos

all_grown_up_characters-2819243

No original, havia um ar de descoberta por se tratar de bebés conhecendo o grande universo que era a sua casa, na continuação ele são apenas pré-adolescentes que não querem ir para a escola, algo comum em vários desenhos.

Add Comment