Estamos na era dos reboots, e é muito comum também que muitos venham com um ar de sequência. de tempos em tempos algum estúdio tem a ideia de fazer uma nova versão de algum desenho famoso e passá-lo como uma continuação de algo anterior. Às vezes dá certo, mas nesses casos as sequências não agradaram muito ao público em geral.
Quando a Disney comprou a Marvel, ela cancelou todas as animações feitas sobre seus heróis, e isso acabou por cancelar a famosa animação “vingadores: os heróis mais poderosos da terra.
Este desenho apesar de ter durado pouco, teve muitos fãs e deixou saudades. No entanto a Disney pensou que poderia criar sua própria versão da animação e em 2012 lançou Avengers Assemble, a ideia era que a animação seguisse os moldes dos filmes.
O desenho mudou de formato e tom, e teve suas incríveis histórias completamente prejudicadas pela fórmula Disney.
Esse desenho foi um Spin Off do primeiro filme Hollywoodiano do aracnídeo, A ideia era mostrar os anos de faculdade do Parker, MJ e Harry.
Mas a série teve vários problemas, entre eles a péssima animação em 3d e a dublagem bastante bizarra. Além do que o foco da história foi mudado e ficou cheio de personagens sem a menor perspectiva.
O desenho original, gerou várias sequencias, além de games e filmes em live action. Mas o reboot, apesar de seguir o mesmo conceito que o original, o desenho mudou bastante, as histórias foram encurtadas e simplificadas, o humor virou o foco central e a ação ficou distante de qualquer cena.
Esse desenho em si não apresenta problemas além dos fãs que choram pelo retorno da versão mais séria que estava no ar antes desta surgir. O problema em si é que três animações foram canceladas para que o estúdio ficasse apenas nela.
No original, havia um ar de descoberta por se tratar de bebés conhecendo o grande universo que era a sua casa, na continuação ele são apenas pré-adolescentes que não querem ir para a escola, algo comum em vários desenhos.
Um site sobre animações.