4 Animes produzidos pela Marvel

A Marvel já fez várias parcerias com estúdios japoneses na tentativa de criar animes que conquistaram o público oriental. Esses animes nao sao muito conhecidos, mas tem uma base de fã consistente.

Marvel Disk Wars: The Avengers

Anúncio Publicitário
marvel-sempai-7978236

Desenvolvido pelo estudio Toei Animation, e dirigido por Toshiaki Komura. A animação foi lançada na Disney XD do japão e na TV Tokyo, ela tem o’total de 51 episódios.

No anime as indústrias Stark criam uma tecnologia chamada Disk, que permite escanear e prender criminosos em pequenos discos. Loki fica sabendo desta tecnologia, ele rouba o dispositivo liberta todos os vilões e aprisiona os vingadores dentro dos disks.

Um grupo de crianças encontra os disks dos heróis e consegue libertá-los por tempo limitado. nessa luta varios disks se espalham pela terra contendo heróis e vilões, os vingadores e as crianças se unem para encontrar todos os discos perdidos.

Marvel Future Avengers

Anúncio Publicitário
marvel-anime-1894029

Em parceria com os estúdios Madhouse, a Marvel lançou este anime que contou com o roteirista Ryuu King no comando.

O anime conta a história de Makoto, um garoto que ganha poderes após um experimento de manipulação genética, ele e outras crianças se juntam aos vingadores. Esses jovens se tornam aprendizes dos vingadores para se tornarem os vingadores do futuro.

X-Men: Anime

Anúncio Publicitário
xman-anime-7763869

A história começa com a Jean Grey se tornando a fênix negra na terra. Ela se sacrifica para salvar a terra, e após sua morte, os mutantes se separam.

Algum tempo depois o professor Xavier descobre uma doença que está afetando os mutantes no japão, e encontra uma jovem mutante que não consegue controlar seus poderes. Esses fatores fazem os X-Men a se unirem novamente.

Neste reencontro eles acham alguns mutantes responsáveis pela morte da Jean, além de enfrentarem um grupo que rouba órgãos mutantes para criar um exército.

Iron Man

Anúncio Publicitário
iron-man-anime-7209364

O anime tem uma história bem simples, Tony vai ao japão produzir e divulgar uma nova armadura, que deveria ser a sua substituta, quando ele se aposentar. Mas algo dá errado e o traje se torna uma ameaça. Tony e seus aliados se unem para deter o traje do homem de ferro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Relacionado
Anúncio Publicitário
Anúncio Publicitário
Este é um site do grupo Mediaz