4 animações da Disney amada pelo público e odiada pela crítica

O começo dos anos 2000 foi cheio de boas animações feitas pela Disney. Apesar de muita gente amar esses desenhos, as avaliações dos especialistas não foram nada legal para alguns destes filmes.

Hora do recreio

hora-do-recreio-live-action-8282020

A trama do filme baseado na animação, se passa no final do ano letivo, e o Dr. Benedict tem um plano: criar um raio que mude e clima e obrigue as crianças a permanecer estudando.

As grandes reclamações sobre este filme é que ele não traz nada de novo em relação a série original.

Nem que a vaca Tussa

home-on-the-range-pc-e1540497025427-601x400-7250984

Esse Longa acompanha três vacas que vão atrás de um ladrão para conseguir a recompensa e salvar a fazenda onde moram. Apesar de ter conquistado o público a crítica diz que o filme é amador se for comparado com as animações da Pixar.

Atlantis: O reino Perdido

A história do cartógrafo Milo Thatch, que encontra um antigo manuscrito que mostra como encontrar Atlantis foi um sucesso com o público que curte histórias com elementos Sci-fi, as principais reclamações é sobre a trama ser fraca e os personagens serem mal desenvolvidos.

Irmão Urso

irmao-urso-1179007-4858929

Apesar de ser um sucesso que gerou continuações, o irmão urso recebeu grandes críticas por usar uma trama reciclada sem o efeito Disney.

Add Comment