4 animações canceladas antes do final

Por algum motivo que nunca compreenderemos, grandes animações são interrompidas sem um final decente. Às vezes os produtores nem se prestam a dar uma desculpa por ter cancelado aquele desenho tão amado.

Projeto zeta

em4vrprxuay2-xg-2493074

A animação surgiu como um Spin-off de Batman do Futuro e fazia parte do universo animado da DC. Apesar dos episódios funcionarem separadamente. a série foi produzida para ser acompanhada regularmente.

Infelizmente após 26 episódios a série foi cancelada, sem concluir a trama que ainda estava se desenrolando.

Star Wars: The Clone Wars

star-wars-the-clone-wars-season-7-release-date-trailer-cast-story-news_0-4069582

A saga criada pelo próprio George Lucas, foca em um universo expandido e conta as aventuras de Anakin antes de se tornar o maior vilão das galáxias, o Darth Vader.

A série foi cancelada por causa de uma união corporativa. Os últimos episódios nunca foram exibidos na tv e só chegaram aos fãs por meio da Netflix.

X-Men: Evolution

5a2e8a59a68172-38032902xmefullroster-1529785

O desenho deu uma nova roupagem aos mutantes clássicos, transformando boa parte dele sem adolescentes. A série mostrava como estes adolescentes irresponsáveis se tornaram grandes heróis. A série teria uma temporada final mas foi cancelada enquanto a produção ainda estava em andamento.

Caverna do Dragão

Uma icônica animação que nunca foi concluída. as aventuras dos jovens presos em outro mundo foi repleta de altos e baixos e nunca teve seu episódio final produzido.

Na época a Marvel produziu várias animações, o que acabou gerando um desinteresse em continuar com cavernas do dragão por causa do alto custo de produção.

Mesmo assim o roteirista original revelou como seria o final da história. O roteiro foi transformado em hq e animado várias vezes no youtube.

Add Comment