[quads id=2]

3 Melhores reboots dos desenhos

[quads id=3]
46673
[quads id=3]

Atualmente alguns desenhos têm sofrido reboot, alguns não tão bons, então vamos ver os melhores reboots dos desenhos.

Nostálgicos e únicos

Quem nunca assistiu um episódio sequer de Scooby Doo ou Thundercats? Esses são desenhos que marcaram gerações por conta de suas histórias e lições de moral que todo desenho de antes de 2010 tinha.

giphy 2
Melhores reboots dos desenhos

Alguns reboots ficaram incrivelmente ruins e recebeu uma chuva de críticas negativas da mídia, mas alguns desenhos felizmente conseguiram ficar iguais ou até melhores que os originais. 

Nós do Desanimado separamos 3 melhores reboots dos desenhos para assistir sem medo de ter mudado totalmente a história.

Scooby-Doo! Mistério S/A  

Para iniciar nossa lista de melhores reboots dos desenhos, nada como deixar em primeiro lugar esse desenho tão nostálgico. 

3 melhores reboots dos desenhos
Foto reprodução: Plano critico | 3 melhores reboots dos desenhos

Embora a franquia Scooby-Doo já tenha uma infinidade de filmes e séries animadas, muitos concordam que “Mistério S / A” é uma das melhores, senão a melhor reinterpretação do desenho. 

Em vez de apenas usar o mesmo padrão repetitivo com personagens sem muita profundidade como nas animações clássicas, esta versão fez o esforço para incluir uma história competente com reviravoltas inesperadas e até mesmo momentos que são inegavelmente sombrios. 

3 melhores reboots dos desenhos
Foto reprodução: Tumblr | 3 melhores reboots dos desenhos

A série foi transmitida pelo Cartoon Network de 2010 a 2013 e teve duas temporadas com 52 episódios no total.

Thundercats (2011)

Ao contrário do original, onde a maioria de seus episódios continha alguns elementos repetitivos, Thundercats reinicia e além de bons recursos de animação, houve também uma história que desenvolveu seus personagens com novos acréscimos à franquia que manteve alguns elementos do clássico ao mesmo tempo que inovaram traços de personalidade e história de outros personagens. 

3 melhores reboots dos desenhos
Foto reprodução: TV Time | 3 melhores reboots dos desenhos

A série, que foi ao ar no Cartoon Network em 2011, foi cancelada após sua primeira temporada com um total de 26 episódios devido à sua baixa audiência. Mas ainda assim, não poderíamos deixar ela fora da lista de melhores reboots.

She-ra e as Princesas do Poder

Para finalizar nossa lista, temos a animação que começou trazendo desconfiança entre os fãs, mas que no final conseguiu entregar mais que o esperado.

3 melhores reboots dos desenhos
Foto reprodução: Observatório do Cinema | 3 melhores reboots dos desenhos

Ao contrário do esperado, que era ser uma cópia feminina de He-Man apenas para vender bonecas, She-ra e as Princesas do Poder, conseguiu ganhar imensa popularidade entre uma nova geração de fãs graças ao envolvimento e talento da roteirista Noelle Stevenson na narração com uma história mais ampla, intrigante e com conflitos físicos e emocionais combinados com elementos semelhantes a séries como “Star Wars” e “Avatar: a lenda de Aang”, repleta de diversidade representativa e personagens altamente carismáticos e interessantes. 

3 melhores reboots dos desenhos
Foto reprodução: Netflix | 3 melhores reboots dos desenhos

A série, que foi transmitida pela Netflix em parceria com a Dreamworks entre 2018 e 2020, foi exibida em um total de 5 temporadas e 52 episódios.

Desenhos que marcaram nossa infância ainda melhores

Esses 3 melhores reboots dos desenhos realmente ainda fazem história, alguns infelizmente acabaram sendo cancelados, mas ainda assim continuam maravilhosos.

Compartilhem com seus amigos para que eles descubram ou relembrem esses reboots e comentem ai embaixo os seus favoritos.

Veja também: animes da temporada de verão.

Desanimado

Um site sobre animações.

Este é um site do grupo Mediaz